História A loba de olhos verdes - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Akatsuki, Lobos, Naruhina, Sasusaku
Exibições 128
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Luta, Magia, Sobrenatural
Avisos: Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A história de minha marcada


                     #Sasuke# 

Hoje completa três semana dês que encontramos nossas marcadas ,  tinha falado pros meus pais sobre minha sakura , eles ficarão felizes de eu ter a achado depois de tanto tempo a procurando e estão ansiosos para conhece - lá , Naruto tinha contado pra hinata que ela era sua marcada e ele seu marcado , ela aceitou numa boa no dia seguinte , nunca vi o Naruto tão alegre , fico feliz por ele , enquanto a mim , bom dês de o dia que eu tinha cuidado dos ferimentos da minha rosada a mesma tinha caiu em um tipo de sono profundo até ela recuperar as forças que tinha perdido , fiquei ao seu lado todos os dias esperando que ela acorde .

Estava sentado em uma cadeira próxima a cama onde a mesma estava dormindo profundamente , eu fazia carinho no seu cabelo rosa vivo , na bochecha corada e quando encostei minha mão nos seus lábios sentir como eles eram macios , como será sentir o gosto dela na minha boca , eu estou morrendo de desejo pela minha rosada agora , mais vou mim controlar o bastante pra quando ela acordar , estava tão perdido em pensamentos que acabei lembrando da história de Sakura que hinata avia mim dito horas atrás .....

                    

               HORAS ATRÁS ......

Estava sentado na mesa de jantar com Naruto , quero muito saber mais sobre a Sakura , queria muito pedir isso a hinata e a mesma estava a minha frente comendo um bolo de chocolate com cobertura de cereja . Quando ela terminou olhou pra mim é disse .

Hinata - o que quer saber - assa garota ler mente por acaso .

Sakura - quero saber a história da Sakura - disse sério .

Ela soltou um suspiro pesado e disse - quer mesmo saber disse .

Sasuke - qualquer coisa que involve minha garota mim interessa - disse mim ajeitando na cadeira .

Hinata - aqueles lobos que quem Sakura estava lutando são da organização akatsuki , o líder deles Sasori é obsecado pela Sakura - como é que é - dês de crianças Sakura e eu sempre fomos amigas , fomos criadas como irmãs de criação , ela é apenas 2 ano mais velha do que eu , quando ela completou 13 anos ouvi um ataque ao clã e Sakura mim pegado no colo , eu tinha só 10 anos , ela tinha mim colocado em um piso falço na casa onde morávamos , tinha passado um tempo e a casa ficou em silencia , eu sair de lá e fui andando pra fora de casa , quando cheguei na porta de casa eu mim assustei com o que vir - nessa ora ela já chorava , Naruto se levantou chegando perto dela , ficou de joelhos do seu lado e enxugou as lágrimas , quando ela se acalmou respirou fundo engolindo o choro e continuou - tinha quatro homens com a Sakura no meio de todos do clã mortos , dois seguravam seus braços , um estava segurando seus cabelos a obrigando a vê ...... Sasori matando seus pais na frente dela e depois enfiando uma adaga na sua barriga , o que estava segurando seus cabelos enfiou uma kunai nas costas dela , ela caiu desmaiada no chão , depois eles foram embora , quando cheguei perto dela achei que estava morta mais ainda tinha pulso , conseguir arasta - lá pela floresta até achar uma caverna , cuidei dos cortes profundos que a mesma tinha , um mês depois ela já tinha acordado mais ainda estava fraca , quando ela já estava recuperada sempre saia pra caçar nossa comida , um dia tivemos que fugir pois sasori tinha nos encontrado dizendo que queria Sakura pra ele a todo custo , des de então ele manda capangas atrás de nós quase todo dia , quando vcs nos encontrarão Sakura tinha saido atrás de comida , então veio aqueles dois lobos que vcs viram , eram cinco conseguir matar três os outros dois só desmairam , e o resto vcs já sabem - terminou de falar com os braços apoiados na mesa - Sakura jurou vingança matando o assassino dos nossos pais .

Sasuke - nossa - disse espantado com essa história , que tá mais pra história de terror - não esperava isso .

Hinata - eu só te peço uma coisa - disse e a mesma estava abraçada ao Naruto que fazia carinha nos longos cabelos azulados .

Sasuke - diga - disse .

Hinata - quero que vc se um fim ao sofrimento da Sakura , cicatrize todas as feridas dela e não a machuque mais do que ela estar , Sakura se culpa pela morte dos pais - disse a última frase com tristeza no olhar .

Sasuke - eu nunca machucaria a mulher que amo ...


                    AGORA .....


Como uma pessoa como ela pode ter sofrido tanto , e ainda por isso se culpar pela morte dos pais , mas eu estou disposto a fazer feliz e ajudar na sua vingança com oque ela precisar .

Fiquei a observando por um tempo e a mesmo começou a tremer de frio , mim deitei ao seu lado a abraçando por trás , coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço de suspirei sentindo seu doce cheiro de cereja .

Com aquele cheiro delicioso da sua pele branca e lisinha adormece rápida , mais antes de cair num sono profundo sentir ela se aninhar mas nós nos meus braços .

E na primeira vez na vida dormir com o         amar da minha vida . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...