História A loba de Seul - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Blue, Chanyeol, Lobos, Magia, Sobrenatural, Wolfs
Exibições 30
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tá curto... Mais ou menos... Tá uma merda... Mas... Sla... Espero que goste.

Capítulo 19 - Tiros...


Fanfic / Fanfiction A loba de Seul - Capítulo 19 - Tiros...



[ Blue On ] 

Não... Definitivamente não.... Não quero lutar com minha amiga... Não quero feri-la e quero ver o dia de amanhã. Mas.... Como reverter isso? Como impedir que ela machuque aos outros e eu não a machuque? 

Fui tirada de meus pensamentos pelo arranhão que a mesma atingiu em meu rosto. Passei a mão no mesmo... Sangrava. Olhei pra trás e Baek estava em posição de ataque... Baekhyun não podia, de maneira alguma, lutar com Leeh. Ele a mataria sem dó nem piedade. Ou vice versa. Os dois são lobos muito fortes e muito ágeis. Baekhyun deu um passo à frente logo seguido por outro e outro. Iniciando assim, uma corrida. O mesmo salta sobre a barriga de minha amiga que havia se tornado inimiga. Ele a morde e fico paralisada. Não... Não posso deixar que ele a machuque. Ela não pode controlar seus atos. Saltei em cima do mesmo afastando Baek de Leeh.

- Por que fez isso? 

- Não! Não a machuque! Ela não tem controle de seus atos Baekhyun! 

- Mas se ela continuar assim, vai nos matar!!!

- Eu sei. Mas eu não vou deixar! 

Me afasto do mesmo saltando em Leeh que tentava morder Luhan. A mesma havia feito um grande ferimento na perna do sentinela. Suho tentava afastar a mesma e salvar o amigo. Já eu... Estava tentando, de alguma forma, impedir que ela matasse os dois. Pois sua raiva era tão grande, que a mesma conseguiu dar 4 mordidas na coxa e na canela de Luhan. O mesmo choramingava e gritava de dor. Suho, aproveitando o momento em que eu usava minhas forças pra segura-la, ajudou Luhan a se levantar e sair dali. Baekhyun salta em cima de nós duas e morde o pescoço de Leeh. Empurro o mesmo e Leeh se levanta atordoada.

- Leeh... Baek, não a machuque! 

- O que quer que eu faça?! Ela está tentando te matar! 

- E você está tentando matar minha melhor amiga, sentinela!!!

- M-mas..

- Baek! Volta pra nossa casa, chame Chanyeol. 

- Não vou te deixar aqui com esse... Essa....

- Não continue! Só vai! - ele nem ousa responder. Apenas corre.

Olho pra Leeh chateada pelo fato de ter de prende-la. Minha melhor amiga de infância. Minha melhor sentinela. Ela era... Uma irmã... A melhor irmã... 

Quando pequenas, Leeh sempre me apoiou. Me aconselhou. E sempre cuidou de mim. Nunca deixou que nada me derruba-se. Essa sempre achava um jeito de me levantar, mesmo que pra isso ela colocasse sua vida em perigo.

Estava em cima da loba cinza e branca, com minhas patas negras precionadas em seu pescoço. Os olhos de Leeh ficaram vermelho sangue. Rosnava para a mesma que parecia não se importar. (Sempre forte e resistente. Teimosa.... Essa é minha amiga...) 

- Leeh... Não me deixa! Não deixe isso te dominar... - dizia para a mesma que parecia nem mesmo ouvir. 

Ouvi passos atrás de mim... (Chanyeol) não duvido nada que seja ele. Mas... Para minha surpresa... Lay me olhava assombrado. ele vem até mim e me encara, logo depois direciona os olhos pra Leeh... Coitado... Ve-la assim devia feri-lo emocionante. Ouvi algo... Um som de gatilho... Essa não... Ja atingiu Leeh, não vou deixar que atinja seu companheiro também. 

 Leeh deu um jeito de sair de baixo de mim, e pular sobre Lay. A mesma tomou outro tiro... mas salvou seu companheiro. (Aish! Agora fudeu tudo. Dose dupla...) 

- Fudeu fudido... 

O mais incrível. É que os olhos de Leeh ainda estavam direcionados a Lay, que estava embaixo da mesma. Lay ficou com cara de "que porra é essa?" Mas Leeh sorriu pro mesmo e... Ele sorriu de volta. Okay! (Já to acostumada! Sua amiga toma 2 tiros de uivante e se torna uma louca pisicopata com cede de sangue e aí ela vê o companheiro dela e pensa duas vezes antes de te matar!) Eu fico ali, com cara de cu pq né? To meio que boiano aqui. Mas um tiro atingi a mim. Agora sim... Fudeu fudido.

A planta causava uma dor de cabeça imensa em mim... Minha visão ficou embaçada. E eu apenas via criaturas pavorosas ali. Todas elas tentando me matar... Eu provávelmente estava tendo... Alucinações.

No lugar de Leeh e Lay, só tinha coisas deformadas que não sei nem o nome... Olhei pro lado e ao contrário de ver a floresta, eu via água... (Eu claramente estava tendo alucinações)  Olhei pro outro lado, vi Chanyeol correndo até mim... Ele era a única coisa que eu conseguia ver. Os olhos amarelados, o pêlo dourado claro, as grandes orelhas... (Que quando lobo, ficam maiores ainda) e aquela cara de "que merda aconteceu contigo?". Meu instinto dizia para sair correndo dali, assim não machucaria nenhum deles. Mas minha cabeça dizia "morda! Arranque a cabeça!". Como sou muito esperta, resolvi escolher a opção de fuga. Já que eu vou me fuder, melhor me fuder sozinha! 

Corri dali indo em direção a floresta. Minha cabeça doía muito. Qualquer pequeno som era como explodirem em minha mente. era definitivamente horrível! Corri para o meio da floresta, onde avistei um riacho. Claro né? Entrei no mesmo! Minha cabeça doía tanto que somente deus pra fazer parar! Nem tomei cuidado, apenas pulei dentro da água rezando pra não ter crocodilo ou piranha. (Se tivesse, teria um destino bem trágico mais okay!) Afundei no rio/lago sei lá que porra era aquela pois não enxergava quase nada direito. Minha dor logo diminuiu mas não acabou. Minha visão havia melhorado. Então... A água reverte os efeitos? 

Puta merda! To me sentindo Sherlock Holmes agora! Sou a fodona do pedaço porra! (Tá parei!) Sai correndo dali, precisava ver o que acontecia... Mas na volta... Eu encontrei algo que não queria....



.......................Continua......................


Notas Finais


Bom... Tá meio bosta né? Pq, mas eu to meio q sem criatividade, e To escrevendo qualquer merda que vem a mente... Então... Espero que tenham gostado ne? Merda também demora pra aparecer.
Desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...