1. Spirit Fanfics >
  2. A loba de Seoul - Imagine Park Chanyeol (Two-Shot) >
  3. Two

História A loba de Seoul - Imagine Park Chanyeol (Two-Shot) - Two


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction A loba de Seoul - Imagine Park Chanyeol (Two-Shot) - Two



Assim que entramos no almoxarifado, Blue fechou a porta e abaixou a cabeça por alguns segundos. Cruzei os braços esperando que começasse a explicação e lhe encarando sério. 


— Chanyeol... Eu... Não sei como te contar isso. - Ela admite suspirando. — Sempre quis te dizer, mas até hoje não decidi a melhor forma para isso. Então... Vou apenas ser direta e te mostrar de uma vez. Ok? - Me encarou finalmente. Balancei a cabeça. 

— Tudo bem. - Olhei atento para si.

— Eu já te conheço desde que entrei nessa escola. Mas nunca tive coragem de chegar até você, e foi graças aquele dia que você se feriu que eu pude me aproximar. - Ela suspirou. — Primeiramente, eu não sou uma garota qualquer, você já deve ter percebido. - Concordei com a cabeça. De fato, ela não era realmente normal. Isso é bem perceptível. — Olhe bem para mim, Chanyeol. - Ela diz e encaro seus olhos. 

Em poucos segundos, se tornaram tão azuis e brilhantes que eu simplesmente não consegui desviar o olhar. Aquilo era hipnotizante. Logo ela se permitiu fechá-los quebrando nosso contato visual e, consequentemente, o transe em que eu me encontrava.

— O que você é? - Pergunto e ela pensa bem antes de realmente me dizer. Não ousei interrompê-la. Queria que fosse sincera e clara comigo. 

— Eu sou um lobo, Park. - Ela diz e segura minha mão levemente. — Eu sei que parece loucura. Mas eu sou realmente um lobo. Nós na verdade somos conhecidos por licantropos. Aquele dia que você foi atacado e nos conhecemos. Aquele lobo que você viu. Sou eu. - Confessou e lhe encarei surpreso. Então era isso... Agora fazia sentido. — Não fique bravo comigo, por favor, não queria te esconder isso, mas não sabia como contar sem perder sua confiança ou... Sem perder você. - Ela diz e encaro seus olhos. Estavam molhados com lágrimas. — Quando te vi naquela cachoeira, nossa, fiquei boba com sua presença. Mas eu tinha que correr se não o caçador me pegava. - Pensei rapidamente sobre o acontecido. Então era desses problemas que ela falava quando cuidou de mim. — Mas não consegui não me aproximar quando vi aquele urso em cima de você. Eu fiquei com tanta raiva e quase parti para cima dele. Mas você foi mais esperto e acabei não precisando o atacar. - Ela sorriu mas seus olhos ainda estavam molhados e as lágrimas continuavam a escorrer. — Te arrastei dali até a cachoeira novamente. Me vesti e cuidei de você o mais rápido e da melhor forma que pude. - Ela termina olhando o chão ainda chorando. Suspirei e a abracei. — O-o que…? - Não permito que fale. Apenas afundo sua cabeça no meu peito lhe apertando mais. 

Eu te amo. - Confesso baixo fechando os olhos. Eu sei que é do nada, mas eu precisava falar. Senti seu corpo ficar tenso por alguns segundos, mas logo ela relaxou e me apertou também. Não sabia se era um bom sinal, mas eu precisava soltar aquilo. — Sabe, sempre soube que você era diferente. Desde que te vi, percebi ficar encantado com tudo que você fazia. Eu simplesmente me apaixonei por você rápido demais, e... Não sei se você retribui esse sentimento, mas garanto S/n, que não vou abandonar você pelo o que você é. - Afirmei e senti uma fungada da garota em meus braços. Afrouxei o aperto e enfim vi seu rosto banhado por lágrimas, mas com um sorriso satisfeito. 

— Eu sabia desde o início. - Ela ri fraco. — Você cheirava suor sempre que ficava próximo de mim. Ouvia seu coração bater forte e você exalava hormônios na flor da pele. Eu sempre soube que sentia algo por mim. Só queria que admitisse. - Ela termina e fico sem reação. — Mas tinha medo disso não ser suficiente para você continuar ao meu lado. - Ela me olhava sorrindo. Fiquei confuso.


 Isso era bom? Ela não disse se corresponde ou não. Não sei o que pensar. Aish, Blue, você me deixa tão confuso! 


— Eu também amo você. - Ela olhava o chão constrangida, como se houvesse lido meus pensamentos. Sorri involuntariamente. Mas olha só, até que não tô tão fodido assim no fim das contas, não é? 

— Mesmo? - Pergunto e ela assente. — S/n, eu não sei nem o que dizer. - Falo sincero olhando para o chão sorrindo e ainda segurando sua mão. Ela levanta meu queixo me fazendo encará-la e afaga meus cabelos. Ah, como eu adorava isso! 

— Não precisa dizer nada. Só deixa acontecer. - Ela fala e me surpreende encostando nossos lábios. 

Fechei os olhos ainda surpreso. Senti meu coração saltitar de alegria. Era como se tivessem fogos de artifício explodindo dentro de mim, de várias cores diferentes, causando uma sensação gostosa e aconchegante. Afundei minha mão naquele cabelo maravilhoso e negro, e com a outra puxei a garota para meu colo lhe apertando a cintura. 

Ela envolveu os braços em meu pescoço e apenas me permiti sentir e desfrutar daquele momento. Sua boca era tão suave e doce, tão incrível. Nossas línguas se tocavam e faziam aqueles estalos agradáveis e satisfatórios durante o beijo. Então era isso? Essa era a sensação de ser amado? Nunca havia sentido isso, eu estava apenas familiarizado com o que Sook me passava, mas... Com S/n é completamente diferente. É melhor. Muito melhor.

Nos separamos ofegantes e ela balançou meus fios lisos novamente. Sorri fraco ainda de olhos fechados.


— Eu amo quando você faz isso. - Confesso e ela me olha confusa.

— Não me lembro de ter te beijado antes. - Pude ouvir um riso seu. 

— Ah, bem que eu queria. Mas eu me referia na sua mania de afagar meu cabelo. - Ela sorriu. 

— Ah sim, entendo. - Juntou nossas testas. Senti sua respiração ofegante em meu rosto e ao abrir os olhos novamente, vi os seus brilhando. Tão linda. — Eu preciso te falar mais uma coisa. - Ela diz e me afasto levemente de si, apenas para lhe encarar melhor. — Ser um lobo tem suas vantagens, mas também tem coisas bem incômodas. Preciso que você saiba tudo, se quiser ter algo comigo. - Assenti com a cabeça determinado. Não via porque não. — Primeiramente, lembra quando pedi sua mão enquanto cuidava de seu ferimento? - Assenti com a cabeça novamente lembrando de forma instantânea aquele momento. — Sua dor diminuiu, certo? - Novamente concordo consigo. — Lobos tem a capacidade de extrair a dor dos outros. Mas isso acaba fazendo com que eles à sintam. Então toda a sua dor aquele dia, veio para mim. - Arregalei os olhos. — Não precisa se assustar,  somos mais resistentes a dor, então foi melhor pra você. - Ela sorriu.

— Não acredito que me tornei um fardo assim. Até minha dor você sentiu. - Digo abaixando a cabeça. Ela novamente me faz olhá-la nos olhos. 

— Não foi um fardo. Cuidei de você porque amo você. E não me arrependo. Sem contar que se fosse você o meu lugar, com certeza faria o mesmo. - Deu de ombros e prosseguiu. — Continuando... Lobos não tem a tpm como humanos, na verdade é um pouco diferente. É só uma vez no ano. Mas dura um mês inteiro. Eu não menstruo, mas é um período que chamamos de Cio. É uma época bem delicada e acabo sendo bem agressiva quando ele chega. Eu sou uma Alfa na hierarquia dos lobos, e por isso, tenho uma força incontestável. - Acabo concordando com a cabeça sorrindo. Disso eu sabia. — Nesse período, fique longe de mim. Eu posso acabar te ferindo sem querer e não quero arriscar. Então se eu sumir do nada, já sabe. - Balanço a cabeça em negação. 

— Não quero ficar longe de você. - Digo e ela sorri. 

— É necessário. Eu não sei bem como fico no cio, já que é o lado instintivo que fica ativo e não o racional. Mas sei que não vai ser legal se eu te ferir sem saber. É uma fase que ficamos loucos por sexo. É bem constrangedor, eu sei, mas prefiro não correr o risco de te ferir com isso, ou te ofender. - Ela diz e fico corado. Nossa, que intenso. Gostei.

— T-tudo bem, acho que entendi. - Afirmo e ela prossegue. 

— Então, há algumas coisas chatas em ser lobo. A primeira delas é depilação. Sabe como é chato me depilar toda semana? Pelos crescem muito mais rápido. Cabelos também. Unhas... Enfim, tudo cresce muito rápido. É bem chato. Então se eu chegar irritada no dia, pode ter certeza que foi algo desse tipo. - Acabei rindo de sua expressão. Ela parecia realmente farta. — Ah, e tira da sua cabeça essas histórias de bala de prata e lua cheia. Essa baboseira aí não funciona. Claro que uma arma pode matar um lobo, mas tem que tomar vários tiros para isso, cicatrização também é um processo acelerado quando se é um licantropo. Mas também né, quem não morre com tiros? - Ela parecia indignada. Ri alto.

— O que você mais gosta, nisso tudo? - Pergunto e ela sorri. 

— Ah, correr livre e uivar. Sem dúvidas. Você não faz ideia de como é gostoso correr quilômetros sem cansar, sentir o vento balançar meus pêlos, uivar para a lua. Ah sim, isso é maravilhoso. - Ela fecha os olhos aparentemente lembrando dessas coisas. Sorri. Tão fofa

— Ok. - Logo tiro outra dúvida. - Se você ficar com raiva, você perde o controle? 

— Assim como qualquer criatura. Por incrível que pareça, lobos são animais pacientes. Então não perco a minha muito fácil. Eu preciso realmente ficar incomodada para ameaçar perder o controle. Como foi hoje com Hyun. - Ela diz e a encaro novamente. 

— O que aconteceu, exatamente? - Ela suspira revirando os olhos. Logo se ajeita no meu colo. 

— Aquele babaca trombou em mim no refeitório. Acabei derrubando molho na jaqueta e ele veio me "cobrar" pelo incidente. - Bufei. Aquele maldito... 

Arg. Só de falar dele já fico com raiva. - Digo e ela segurou meu rosto com as mãos rindo. 

— Eu também. - Esfregou nossos narizes. Até que aquilo foi gostoso. — Sabia que você é fofo com raiva? - Perguntou e acabei sorrindo bobo. 

— Assim você acaba com minha pose de macho. - Ela riu alto e acabei rindo também. Bendita seja essa risada engraçada! 

— Até que você daria um bom lobo, machão. - Acabei sorrindo mais com seu comentário. — Pena que nasceu humano. - Suspirei. 

— Tem alguma forma de eu virar um lobo? - Pergunto mas ela me olha séria. Acabei me arrepiando.

— Ah não, Chany. Não quero você envolvido com isso. - Ela olhou o chão. 

— Por que, o que houve? - Pergunto confuso. Ela suspirou pesadamente. O que a deixava tão incomodada? 

— Chanyeol, a única coisa que pode te transformar, é a mordida de um alfa. Mas é 50 à 50. Você pode virar lobo, ou pode morrer. Varia de humano para humano mas, não dá pra saber até ser mordido. - Ela diz preocupada. Entendi o receio dela. Estava preocupada que eu morresse caso acontecesse isso. 

— Ei, tudo bem. Não vou arriscar, ok? - Prometi lhe vendo sorrir. Ela beijou a ponta de meu nariz e então finalmente encostou meus lábios novamente com aquela boca maravilhosa. Apenas me deixei levar. 


*


O sinal do colégio bateu anunciando que as aulas haviam terminado e, eu e S/n sabe-se Deus como, não havíamos sido pegos aos amassos no almoxarifado. Saímos de mãos dadas já anunciando nosso relacionamento para os demais alunos daquele amável colégio

BaekHyun me olhou e logo sorriu entendendo. Sehun também parecia contente e me senti feliz. Porém, vi Hyun no fim do corredor. Ah, que beleza. Meu sangue já ferveu e eu quis arrebentar a cara daquele moleque metido a besta. O olhei com raiva e ele não fez diferente. Só me acalmei quando S/n me virou para si e me roubou um selinho. Ah, assim eu me derreto. Sorri feito um idiota apaixonado o resto do caminho simplesmente por esse ato fofo dela. 


Definitivamente ela é a mulher pra mim. 


Passamos meses tranquilos, só nos beijando, passando tempo juntos, e só arco-íris. Sim, eu tô bem viado pois estou apaixonado. Meu mundo agora é rosa e eu sorrio só de pensar na Blue. 

Mas óbvio que com o passar do tempo, eu quis ter algo que chamasse sua atenção. Mesmo já namorando consigo, queria fazer parte de seu mundo. O mundo onde lobos selvagens correm na floresta, uivam para a lua e brigam pela matilha. Queria saber como ela se sentia em um cio, e poder ajudá-la. De preferência sem morrer no processo. Queria poder ir mais longe com ela numa pegação sem sair roxo por conta de sua força. Queria tudo isso. Mas eu havia prometido que não faria nada para ser lobo. Mas não vou mentir, eu queria me tornar um.

Um dia enquanto voltava do mercado, Blue estava me esperando em casa. Havia ligado para ela à poucos minutos dizendo que já estava chegando com os pedidos que ela me havia feito. Tinha tanto chocolate naquele sacola que me perguntei como pode lobos comerem tanto. Suspirei revirando os olhos. Já estava escuro e a rua não estava movimentada. Havia chovido hoje e S/n e eu apenas estávamos no meu quarto vendo Netflix quando me pediu para lhe trazer algo doce. Óbvio que ela fez vários pedidos. 

A rua mal iluminada me deixava atento e alerta. Respirando fundo, tentei me acalmar para chegar em casa logo, mas sou parado por três jovens no meio da rua. 


— Vocês sentem isso? - Um deles perguntou me encarando. — Ele tem o cheiro dela. - Vi olhos laranja brilhante me encararem pelo capuz. Outro possuía olhos amarelos e por fim, um cara mais alto com olhos vermelhos. 

— Acha que aquela alfa está metida com um humano? - O de olhos amarelos perguntou. Logo um rosnado foi ouvido. 

— Não tenho dúvidas, KyungSoo. Não consegue sentir esse ar vindo dele? Essa áurea dominante... Inebriante... Doce. - Os olhos vermelhos se fecharam brevemente ao me encarar. Não abri a boca em momento algum tentando entender o porquê estavam vindo em minha direção. 

— Consigo sentir. O que faremos, Suho? - O de olhos laranja pergunta ao de vermelho.

— Vamos atrás de Blue. Aquela garota me paga.  Mas vamos usá-lo de isca. - Eles se aproximam de mim e começo a correr. — Peguem-no! - Ouço um rosnado grave atrás de mim e corro desesperado em direção a mesma floresta que conheci minha namorada. 


Peguei o celular apressado discando o número da mesma mas não conseguia ligar. O sinal parecia fraco. Droga

Apenas deixei minhas longas pernas me servirem para algo. Afinal, pernas pra que te quero. Os lobos vinham atrás de mim uivando alto, anunciando uma caçada e eu apenas corria feito uma gazela em pânico. Saltei uma rocha e desci pela mesma trilha da cachoeira. Creio que se me escondesse na mesma, eles não me achariam. 

Mesmo os caras consideravelmente perto, não permito minhas pernas falharem.

Correndo pelas trilhas com a lanterna do celular, finalmente estava quase chegando a cachoeira. Saltei ao fim da trilha logo correndo para a água. Apaguei o celular o guardando com cuidado no bolso, para ficar protegido. Pulei ali colocando a sacola de chocolates dentro do bolso do moletom a fim de manter o pedido da minha garota, caso tudo corresse bem. 

Soltei o ar após chegar atrás da queda d'água e respirar fundo, finalmente. Com as mãos nos joelhos ensopados, pude respirar com mais calma e sem lobos no meu pé. Ao mergulhar aqui, impeço eles de encontrarem meu cheiro, mas não podia ficar o resto da noite preso aqui. 

Me abaixei e sentei-me numa pedra escondido. Suspirei pesadamente pensando em uma forma de voltar para casa. Olhei em volta, estava tudo escuro. Foi sorte eu chegar aqui sem os lobos me levarem. Muita sorte. Fiquei uns 10 minutos ali, sem saber o que fazer ou pensar. Tentei ligar novamente para S/n, mas não conseguia. Aqui não pegava sinal. Merda.

Antes que chegasse a alguma conclusão, ouvi passos próximos. Eram ágeis e habilidosos e me preparei para correr novamente. Senti quando as pernas da pessoa bateram contra a rocha sólida próxima a mim. Olhei para o lado assustado logo suspirando aliviado ao ver S/n. 

— Ah, Chanyeol! - Ela se aproxima molhada de mim. Beijou meus lábios brevemente e respirei fundo sorrindo. — Nossa, eu fiquei tão preocupada. O que houve? - Perguntou confusa. 

— Eu estava voltando embora, mas aí três caras com olhos de lobo começaram a vir atrás de mim. Acho que por sua causa. Disseram algo sobre fazer você pagar por algo. - Falo tentando lembrar de maneira mais precisa, mas minha mente não trabalha muito bem.

— Ao menos sabe de quem se tratavam essas pessoas? - Perguntou preocupada. Apertei os braços com frio pelo vento e ela me abraçou. Seu corpo estava mais quente e aconchegante que um colchão. Me permiti esquentar ali.

— Dois deles eu lembro. Tinham olhos vermelhos e laranja. Os nomes eram Suho, KyungSoo e o outro não soube quem era. - Digo e ela pareceu ficar irritada.

— Não se preocupe. Vou acertar isso. Vou atraí-los para longe e você pega a trilha de volta para casa, entendeu? - Balancei a cabeça e ela me dá um selinho rápido. — Ótimo. Vou uivar quando você puder sair. - Me olhou nos olhos uma última vez. — Se cuide, Channie. - Ela diz saindo da cachoeira me deixando sem entender nada. 

Suspirei. Vamos Park, faça o que ela mandou, não é difícil. Em poucos segundos, ouvi os três lobos correrem atrás de S/n que passou saltando o lago na minha frente. Logo vejo manchas cinzentas e castanhas passando rapidamente pela cortina de água seguindo os rastros da minha garota e tocando as patas sobre a superfície molhada, causando pequenos estalos um tanto assustadores. Logo um uivo foi ouvido e, ali eu soube... Era agora que eu corria. 

Saltei pela cascata natural e nadei rapidamente até a terra, logo começando a correr pelo caminho que me foi mandado por S/n. Minhas pernas doíam ao tocar aquele solo, pois o peso da água em minhas roupas acabava me atrapalhando. O vento batia em minhas roupas grudadas na pele e ficava cada vez mais assustado. O frio também me gerava calafrios e arrepios involuntários. Que bela situação. 

Continuei a correr mesmo com dificuldade e ouvi passos ágeis próximos a mim. Me assustei e acabei caindo por pisar em falso. Gemi pelo impacto e ao olhar para cima pude vê-los. Aqueles olhos azuis. Nossa, como era reconfortante vê-la perto de mim. S/n agora humana, me estendeu o braço logo me puxando para junto de si e me arrastando pela floresta. Foi então que percebi latidos se aproximando.


— Despistei eles mas o caçador soltou os cães atrás da gente. Fique perto de mim e corra como se não tivesse amanhã, Chanyeol! - Ela parecia realmente preocupada. Me levantei com pressa e corri junto de si. 


Corremos desesperados, ela me arrastava junto de si e logo ouvi os latidos dos cães mais próximos. Olhei para trás vendo os animais quase nos alcançarem. S/n ficou tensa e me jogou no chão. A encaro confusa. A garota ficou em cima de mim e olhava para trás. A encarei de cenho franzido e logo vejo ela me olhar séria. 


— Tampe seus ouvidos. - Mesmo confuso, fiz o que ela falou. Ela se levanta e me olha. — Isso vai acabar chamando a atenção dos lobos. Assim que eu o fizer, eu me transformo e você monta em mim. Tudo bem? - Assenti surpreso, porém obediente.


Ela abaixou a cabeça por breves segundos e logo vi seus olhos brilharem fortes enquanto ela puxava o ar com força. Ouvi um breve rosnado e então um uivo tão alto e estridente que tive que realmente tapar os ouvidos. Durou alguns segundos e, pude ouvir os cães chorarem e irem embora. Olhei surpreso para ela que sorriu fechado logo tirando sua jaqueta. A olhei sem entender e ela permaneceu retirando suas roupas apressada. Uma striptease do nada no meio da floresta. What? 

Tirou uma sacola do bolso da jaqueta e colocou as peças lá dentro até ficar completamente nua. Olhei em choque para S/n completamente constrangido. Logo vi ela me olhar com aqueles olhos e dizer baixo.


— Feche os olhos. - Mesmo ainda hipnotizado pelo seu corpo, coloquei minha palma sobre meus olhos. Mas, não aguentei a curiosidade e, acabei espiando por entre os dedos.


Aquela transformação foi fascinante. Seu corpo inteiro foi coberto por pelos negros rapidamente. Ela se abaixou e ganhou tamanho, orelhas longas, um belo e felpudo rabo e suas mãos se transformaram em patas. Mas seu focinho foi o que mais me impressionou. Ela fechou os olhos e o pelo cobriu seu rosto, que ficou mais longo e logo, ao reabrir os incríveis olhos azuis brilhantes, sua boca abriu levemente mostrando os filetes de dentes nascendo. Foi incrível. 

Logo ela era tão grande quanto um cavalo e, quando virou para mim, que estava fascinado com tudo aquilo, apenas se abaixou e me lambeu. Sorri e ela me entregou a sacola com roupas, logo se abaixando para que subisse em suas costas. Fiz o que me foi mandado e montei sobre seu dorso. 

Era incrível. A sensação de estar em cima de si. Nossa, não tinha como descrever. O corpo era mais esguio que um cavalo, mas você sentia até mais segurança ao ficar sobre si. O seu pelo era macio e liso. Soltavam e enrolavam facilmente nos dedos. Me agarrei fortemente sobre eles já sabendo que, ao correr, seria difícil me manter ali em cima. S/n se curvou brevemente e saltou impulsionando seu corpo para frente. 

A sensação de correr consigo com o vento batendo com violência no meu rosto era incrível e também apavorante. Tentei conter meus gritos de empolgação/medo e falhei miseravelmente. Ela suspirava ofegante em alguns momentos quando fazia uma curva fechada pelas árvores e achei aquilo incrível. Blue era realmente forte e estava determinada a me proteger a qualquer custo, aquilo aquecia meu coração de uma forma bem intensa. 

Infelizmente, uma mancha cinzenta passou a nossa frente, bloqueando um caminho. Senti seu corpo arrepiar e senti sua pele vibrar abaixo de meus dedos. Era um rosnado cheio de intensidade por estar em cima de si e também vi os lobos nos cercarem quando ela tentou recuar. Em um movimento com as costas e com a cabeça, percebi que mandou eu descer. Ela possivelmente brigaria feio agora. Fiz o que me foi mandado sem teimosia e logo reconheci os lobos. Um castanho escuro com rajadas brancas no peito de olhos laranjas. Outro com o pelo cinza e branco com leves linhas cinzentas abaixo dos olhos, mantinha seus olhos dourados presos em mim e rosnava baixo. 

Mas o que mais me chamou a atenção, foi a posição e autoridade do lobo de olhos vermelhos. Seu pelo era um cinza cor de chumbo e seus olhos vermelhos me deixaram assombrado. Os lobos ao seu lado possuíam a postura baixa, com orelhas para trás e o rabo embaixo. Ombros encolhidos e patas posicionadas de forma submissa. Já aquele lobo cor de chumbo que o cobria completamente, permanecia como S/n. Rabo alto, ombros posicionados de forma dominante e orelhas bem em pés sobre a cabeça. Percebi logo que ambos eram alfas e os demais possivelmente de uma hierarquia mais baixa. Fechei brevemente os olhos. 

Logo vi o cor de chumbo avançar a frente e tentar atacá-la. S/n desviou e mordeu rapidamente seu dorso, mas não ficou muito tempo ali, pois um dos lobos puxou seu rabo. Ela irritada, agarrou a orelha do lobo cinzento e um choro foi ouvido. Logo ele se encolheu e o alfa avançou sobre si novamente. A briga estava ficando feia e fiquei preocupado com S/n. Acabei decidindo afastar um dos lobos com uma tora de madeira que estava próxima de mim. Peguei a mesma e joguei no quadril do lobo castanho, logo o vendo vir em minha direção irado. Antes que ele me mordesse, vi Blue agarrar seu rabo fortemente e o puxar para trás, ficando novamente a minha frente, pronta para me defender.

O alfa dos olhos vermelhos grunhiu ofegante e vi os dois lobos atacarem S/n. Ela se preocupou em se livrar deles e logo percebi a ausência do alfa com pelos cor de chumbo e olhos avermelhados. Quando ouvi um rosnado autoritário atrás de mim, apenas fechei os olhos sentindo A mordida em meu ombro. 

Doeu tanto que gritei de dor, e mesmo tentando fazer o lobo se afastar, ele não me soltava por nada. S/n se virou e, ao me ver, largou os dois lobos ali e saltou atacando o alfa atrás de mim. Esse que me soltou e logo cai no chão sangrando. A partir daqui, não lembro de muito. A única coisa que consigo lembrar, foi de ouvir a voz dela em minha mente. 


— Chanyeol, fica comigo, vai ficar tudo bem, ok? - Sua voz era chorosa e acabei sorrindo fraco para si. Ela segurou minha mão e toda aquela dor absurda estava indo embora. Mas partiu meu coração ver sua expressão ser tomada por olhos fechados com a dor que agora ela sentia. — Eu te amo, Channie. Fica comigo, por favor. - Foi a última coisa que me lembro. Logo após isso, só vi escuro. 



*


Abri os olhos e estava escorado em uma parede. Estava nu e com os pelos arrepiados. Estava confuso e não sentia mais dor alguma em meu corpo. Olhei em volta e vi que estava no meio do nada, na neve. Não havia céu, pois estava tudo nublado, porém ventava bastante. 

Ouvi um rosnado autoritário que tirou minha atenção. Era grave e imponente, como de um alfa. Parecido com os que S/n soltava quando ficava brava. Olhei para frente e vi um enorme pelo dourado acompanhado de olhos esverdeados brilhantes. Não tive medo, mas o lobo se aproximava de mim receoso. Ele era um pouco maior que S/n e vinha aos poucos em minha direção. Tentei tocá-lo mas ao mostrar seus dentes, recuei a mão. 

Não sabia o que fazer. Ele parecia furioso e eu realmente não sabia como agir. Foi então que uma frase iluminou minha mente. "Cão que ladra, não morde." Obrigado S/n.

Me aproximei do lobo o ouvindo irritado com minha audácia. Ele latiu uma vez de forma imponente mas não aceitei recuar. Olhei seus olhos e com toda a coragem que me restou, coloquei a mão no seu focinho lhe olhando determinado. 

Me obedeça. - Digo e percebo minha voz soar mais grave que o comum. O lobo fechou a boca e em silêncio se curvou à minha frente. Soltei a mão de seu pelo sorrindo orgulhoso. Senti rapidamente uma grande pressão no meu peito como se algo me invadisse. Aquilo me deixou tonto, fazendo eu cambalear e por fim, apagar.


*


— Chanyeol? - Ouço a voz de S/n e abro devagar os olhos. Senti um ardor nos mesmos, imagino que devido o tempo apagado. Ao encará-la finalmente, vejo que os seus se arregalaram. — S-seus olhos... - Ela fala baixo, mas escuto perfeitamente. 

— O que foi? - Pergunto confuso. Por alguns instantes, consegui ouvir sua corrente sanguínea. Seus batimentos cardíacos e sua respiração ofegante. Como isso era possível? 

— Estão... Verdes. - Ela fala e eu olho em volta vendo um espelho.

 Me levanto meio zonzo e ao chegar perto do espelho, vejo os mesmos olhos daquele lobo na minha visão. Arregalei os mesmos, sinto uma pressão grave em meu peito e um formigar na garganta. Olhei para S/n confuso e ela parecia tão assustada quanto eu. Eu havia rosnado? 

Nesse instante, uma onda de cheiros bateu com força contra minhas narinas. Senti cada molécula de água no ambiente se misturar com os odores. Cambaleei completamente tonto com tamanha intensidade. Os cheiros pareciam familiares. Cheiro de pão, parecia vir do andar debaixo. O cheiro do Spike. O cheiro adocicado de S/n, os produtos de limpeza pela casa… Tudo veio com muita intensidade e minha cabeça demorou um tempo para se acostumar com tudo. 

Logo veio a segunda onda. Sons. Ouvi campainhas do bairro sendo tocadas, o sino da bicicleta do carteiro, os sons dos carros da rua, buzinas, tudo. Até os pássaros pareciam extremamente barulhentos e caí de vez sentado no chão com as mãos nos ouvidos. Minha audição foi capaz de captar qualquer coisa, por mínima que fosse e eu sequer sabia como controlar isso. 


— Seu ombro. - Ouço um sussurro de S/n e passo a mão no local da mordida. Olhei para ela assustado pois não havia nada ali.

E-eu...? - Perdi a fala. Minha voz saiu extremamente rouca, como um rosnado autoritário. 

— Você é um lobo, Chanyeol. - Ela sorriu fascinada. 

E-eu sou? - Minha voz intercala no tom comum e um grave rouco. Uma voz de um alfa. 

— Sim, você é um lobo, e... É um alfa. - Ela sorriu orgulhosa. 


Inacreditável. Eu sou... Um lobo? 


— Eu não sei o que dizer! - S/n tinha lágrimas nos olhos. Automaticamente a abracei. — C-calma, vai me esmagar! - Ela fala e me empurra com uma força extraordinária. — Você acabou de absorver uma mordida. Agora é um lobo, Chanyeol. Você está começando a sentir os impactos da transformação. Incrível! - Ela sorri fascinada. — Não se preocupe. Vou cuidar bem de você e te ensinar tudo que for necessário. - Ela se aproxima e me beija brevemente. 


Aquele pequeno ato fez eu sentir o peito aquecido e também senti novamente os fogos de artifício. Mas, juntos deles, era como se ouvesse um lobo uivando dentro de mim. Aquilo era incrível e ao mesmo tempo assustador. 


— Vou te ensinar tudo que eu sei. Você vai ser um bom licantropo, Channie. Não se preocupe. - Ela diz com a testa colada na minha e respiração ofegante. Tinha um sorriso no rosto. 

— Isso é incrível. - Digo e ela ri balançando meus cabelos. Aquilo parecia ainda mais gostoso agora. Na verdade, tudo parecia muito mais intenso. Olfato, audição, paladar, e até o tato. — Eu te amo, S/n. - Declaro novamente a beijando.

— Eu também te amo, meu machão. - Ela ri entre o beijo e afaga meu cabelo juntando nossos lábios novamente. 


Eu simplesmente não acreditava. De uma hora para outra, me tornei um lobo e... Aquilo era incrível. E era tudo graças a ela. Graças a minha loba. 


A loba de Seoul. 


Fim.




Notas Finais


Oiê meus amores! Voltei aqui com mais um capítulo muito pedido por vocês! Espero que tenham gostado.

Como eu já sei que vocês querem continuação... Estou trabalhando em um capítulo extra. Um bônus. Espero que gostem e me apóiem!

Bjs da titia ali, e fiquem com minhas outras fics!

Fic do JungKook (BTS):

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-kelpie--imagine-jeon-jungkook-short-fic-18328139

Fic do KyungSoo (D.O):

https://www.spiritfanfiction.com/historia/jurrasic-world-imagine-kyungsoo--do--twoshot-12168781

Fics do Kai:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/connection-imagine-jongin--kai--twoshot-11522477

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-bipolar-hybrid-imagine-jongin--kai--trhee-shot-12301919


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...