1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna vai para o apartamento de matt dallas!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai para o apartamento de matt dallas!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 101 - Dianna vai para o apartamento de matt dallas!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai para o apartamento de matt dallas!

Enquanto isso... Dianna agron esta andando em uma rua. Matt dallas estava indo para o colegio, ele ver ela, ele para o carro e vai ate ela.
- Dianna o quê você faz aqui? -pergunta dallas.
- não faço nem ideia porque eu estou aqui. -fala dianna que estava chorando, ela enxuga as lágrimas com as costas da mão.
- onde você mora me fala e eu levo você? -pergunta matt dallas.
- eu não tenho casa. -fala dianna que chora.
- você quer ir pro meu apartamento? -pergunta matt dallas que puxa dianna pela a cintura e ele abraça ela bem apertado.
- eu não quero incomodar. -fala dianna.
- você não vai incomodar. -fala matt dallas. Dianna e matt vão para o carro dele, e ele leva ela ate o apartamento dele.
- obrigado matt. -fala dianna. - fica a vontade e fique o tempo qui você quiser. -fala matt dallas que sorrir. Dianna se senta no sofá. Matt se senta ao lado dela. Dianna começa a chorar, e matt se aproxima mais ele a abraça. Dianna se afasta um pouco, ela olha matt dallas nos olhos, ela beija ele na boca, matt corresponde ao beijo. Dianna levanta a blusa dele, ele ajuda levantando os braços, os dois se beijam. Matt tira a camiseta de dianna, ele levanta do sofá agarrando ela pela a cintura, os dois vão para o quarto dele. Eles tiram as peças de roupas que falta, ele conduz ela ate a cama. Matt fica sobre o corpo de dianna, eles se beijam. Ele beija o pescoço dela e depois vai descendo, ele beija entre os seios dela, ele volta ate o rosto dela, ele a olha nos olhos, e sem demora ele a penetra bem devagar pra não machuca-la, ela fica gemendo e arranhando as costas dele. Minutos depois... Matt dallas vai ate a cozinha fazer alguma coisa pra ele e dianna comer. Dianna vai ate a cozinha, ela esta usando uma camisa dele, eles se olham. - você acha que eu fui bem? -pergunta dianna. - foi sim, você foi incrível, foi a sua primeira vez. -fala matt dallas curioso. - é foi sim matt, você foi muito fofo comigo. -fala dianna que sorrir. Matt termina os sanduiches, ele vai ate a geladeira e pega a jarra de suco e depois ele pega dois copos no armario e os coloca em cima da mesa, ele entrega o sanduiche pra dianna. Ele coloca os sucos nos copos. - caramba dianna, porque você não me disse a sua primeira vez devia ser com alguem especial pra você. -fala matt dallas. - tanto faz porque não existe a droga do amor é tudo um monte de merda. -diz dianna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...