1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Eu estou apaixonada pela a dianna!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Eu estou apaixonada pela a dianna!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 103 - Eu estou apaixonada pela a dianna!


Horas depois... Avril lavigne volta pra casa ela se joga em cima do sofá. Jessie j desci as escadas e ela chega na sala.
- oi avril, e aí achou a dianna. -fala jessie j.
- Não, ela sumiu. Jessie eu quero conversar um pouco com você. -diz avril.
- tudo bem, sobre o quê. -fala jessie j.
- aqui não jessie vem vamos para o meu quarto. -fala avril. Avril e jessie j sobem as escadas e elas vão para o quarto de avril.
- o que foi prima? -pergunta jessie j.
- jessie eu preciso que você guarde esse segredo por favor prima. -fala avril.
- vai fala o que foi. -fala jessie j.
- Eu estou apaixonada pela a dianna agron. -diz avril lavigne.
- Caraca, e você já falou pra ela. -diz jessie j.
- já sim, mas ontem eu falei umas coisas feias, e por isso ela foi embora. -fala avril um pouco triste. Jessie j abraça avril.
- você tem que esperar um pouco avril. -fala jessie j.
- quanto tempo? -pergunta avril.
- não sei prima, você tratou ela mau. -fala jessie j abraçada com a prima. - e se ela não me desculpar, o que eu faço em jessie me diz, por favor prima me fala? -pergunta avril que chora. - é só esperar avril, e depois você vai saber o que fazer. -fala jessie j. Logo... Já é 20:00 hs da noite avril lavigne quase nem comeu durante o almoço e nem na janta. Ela sai pra dar uma volta pela a rua. Ela chega na pracinha, avril senta em um dos bancos e ela olha para o ceu que está bem estrelado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...