1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Os vampiros chegam aos estados unidos!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Os vampiros chegam aos estados unidos!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 105 - Os vampiros chegam aos estados unidos!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Os vampiros chegam aos estados unidos!

Logo... Já é meia-noite. Dianna dormiu no quarto de hospede no apartamento de matt dallas, ele sai ate o lado de fora do apartamento, e logo ele vai ate o final da cidade de nova york que dar acesso aproxima cidade, e logo ele ver os vampiros de seu pai, e o proprio o dracula, eles chegam aos estados unidos.
- Filho é bom ver você garoto. -diz drake.
- Pai, bem vindos vampiros! -diz matt dallas.
- oi matt. -fala sara paxton.
- oi sara. -fala matt.
- Vamos começar a festa! -diz erica.
- Vamos lá! -diz john legend.
- Cara que sensação boa. -diz charli xcx.
- É agora filho, leve a gente ate a casa deles. -diz drake dracula. - esta bem pai. -fala matt dallas. Matt dallas leva os vampiros ate a frente da casa da familia lavigne. Avril acorda ela chorou tanto que acabou dormindo, ela levanta e vai ate a janela e ela ver os vampiros lá em baixo em frente a sua casa e de sua familia. Ela fica observando da janela do quarto. Avril lavigne avista matt dallas ao lado de dracula. - Não pode ser matt dallas filho da mãe! -fala avril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...