1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril mata o vampiro john legend!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril mata o vampiro john legend!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 108 - Avril mata o vampiro john legend!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril mata o vampiro john legend!

Avril começa a se transformar em lobisomem e assim legend a solta, os machucados dela começam a se curar durante a transformação. Avril se transforma em lobisomem ela ataca john legend, ela o morde no rosto, ele cai no chão e ela fica por cima dele. Avril morde o rosto dele, ate o rosto do vampiro ficar irreconhecivel. John legend finalmente morre. Avril começa a uivar sem parar, esse uivo é chamando os outros lobisomens. Erica durance e charli xcx correm em direção da lobisomem, elas pulam para o alto e depois as duas dão um chute na barriga de avril transformada, ela é jogada contra uma árvore com a força do impacto. Avril corre pra atacar as vampiras erica e charli xcx, ela arranca a cabeça da vampira erica durance de uma mordida.
- Não Erica! -grita charli xcx.
Os primos e os irmãos de avril acordam por causa dos uivos dela, eles levantam das camas. Jessie j, carly rae, hayley, michele, lucas e matt lavigne saem de casa sem acordar os pais e os tios. Eles correm em direção á floresta onde avril e os vampiros estão.
- Avril? -pergunta matt lavigne.
- Irmã! -diz michele lavigne. - Vampiros vocês vão morrer! -diz hayley. - Não diga bobagens garota. -diz drake. - Vampira dos infernos eu vou matar você! -grita lucas till que aponta pra vampira charli xcx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...