1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Os garotos (a) lutam contra os vampiros!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Os garotos (a) lutam contra os vampiros!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 109 - Os garotos (a) lutam contra os vampiros!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Os garotos (a) lutam contra os vampiros!

- Vão vampiros matem esses fedelhos! -diz drake dracula.
- Você manda. -diz sara paxton.
- Vamos lá vampiros. -diz jason derulo.
Jason derulo e lucas till começam a lutar.
- Eu vou matar você. -diz lucas till.
Matt lavigne começa a lutar contra matt dallas, os dois defendem os socos e chutes um do outro. Jessie j e sara paxton começam a lutar, as duas acertam socos e chutes uma na outra. Carly e charli xcx começam uma luta intensa, as duas dão socos e chutes uma na outra. Hayley corre ate delta goodrem, e elas começam a lutar. Hayley dar um soco que atravessa o coração da vampira. Drake vai ate hayley ele dár um soco no rosto dela, que com a força do impacto ela é lançada á metros de distância, ela cai contra uma árvore, hayley desmaia. Michele corre ate a prima caida no chão. - HAYLEY! -grita michele apavorada. Drake caminha ate michele e hayley, ele chuta michele no rosto, ela cai no chão. - MICHELE! -grita matt lavigne. - Calma que logo vocês vão todos para o mesmo lugar, o inferno. -diz matt dallas. - Cala a sua boca! -diz matt lavigne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...