1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Drake drácula hipnotiza dianna!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Drake drácula hipnotiza dianna!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 110 - Drake drácula hipnotiza dianna!


No dia seguinte... É 5:00 hs da manhã e os garotos ainda estão na floresta lutando contra os vampiros de drácula. Avril corre ate a vampira katrina elam e ela morde a vampira no pescoço. Dianna agron acorda, ela esta toda suja de sangue, ela levanta. Drake dracula vai ate dianna.
- Você vai aprender que comigo ninguem brinca e tambem ninguem me trai. -diz drake que hipnotiza dianna. Você vai matar a garota que esta transformada, e você só vai parar quando ela ou você morrer, agora vai e lute com ela ate a morte.
- sim mestre. -fala dianna agron.
Dianna corre ate avril lavigne, ficando na frente da lobisomem. Avril como esta transformada ela ataca dianna, agron é lançada contra uma árvore á frente. Avril corre ate dianna. Drake começa a rir. - Isso mesmo não recue vampira! -diz drake. Avril fica na frente de dianna, e ela morde agron no braço. - Avril não faça isso para! -grita jessie j. - Ahhhh! Aaaiii! -grita dianna. Avril empurra dianna, e ela é lançada contra as árvores que caem por ela passar feito furacão. Dianna cai no chão, ela esta sangrando bastante. Dianna levanta ela anda devagar ate avril. Dianna ataca avril, ela dar um soco no rosto da lavigne, avril nem se mexe do lugar com o soco fraco de dianna já sem forças. Avril morde dianna no pescoço. - Ahhhh! -grita dianna que cai de joelhos no chão. - Avril para com isso não mate ela! -grita carly rae jepsen. - Avril! -grita matt lavigne. - Avril é a dianna! -grita jessie j. - Mata ela, ela é uma vampira e você odeia os vampiros! Mate ela agora garota loba. -diz drake drácula. - Não avril, você consegue se controle. -diz lucas till. - AVRIL! -grita michele que levanta ela corre ate avril e dianna. - Vamos lobisomem me mate! -diz dianna. - Avril irmã olha pra mim, eu sei que você me reconhece. Por favor irmã pare não machuque a dianna ela é sua amiga. Você mesma falou que nunca machucaria ela. -diz michele lavigne que fica na frente da irmã. Avril olha michele nos olhos, ela começa a chorar. Avril volta a forma humana, michele tira o casaco e ela coloca em volta da irmã mais velha. Avril olha pra dianna, ela vai ate a agron que esta de joelhos no chão. Avril fica de joelhos na frente de dianna. - Dianna me perdoa, eu não queria fazer isso. Por favor me perdoe. -diz avril que começa a chorar feito criança, ela pega no rosto de dianna. Dianna desmaia, e avril a segura pra que ela não caia no chão. Os pais dos garotos(a) chegam. John, judy, sandy, victor, gael, mary, lucio, robert e elisa. - Garotos por que vocês fazem isso em? -pergunta john lavigne. - Vamos vampiros. -diz drake. Os vampiros vão embora. - HAYLEY FILHA! -grita elisa que corre ate hayley que esta desmaiada. - Filha, ela esta bem. -diz robert pai de hayley. - Vamos pra casa agora! -diz gael. - Estão todos de castigo por 2 meses! -diz judy lavigne bem brava. - Oh mãe! -diz matt lavigne. - Vocês vão ficar sem sair e sem jogar video game, e sem se divertir. -diz sandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...