1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Tiroteio na casa da familia lavigne!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Tiroteio na casa da familia lavigne!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 112 - Tiroteio na casa da familia lavigne!


Minutos depois... John, lucio e robert chegam em casa. Eles andam ate a porta da casa pra abri-la, é quando dois carros da policia param em frente a casa, e eles começam a atirar de dentro dos carros, os policiais estão hipnotizados por drake dracula. Lucio derruba o pote pequeno no chão com a suposta cura ele fica doido de raiva, ele corre ate os carros. Lucio vai pra cima do carro ele arranca o teto do veiculo e sem demora o lobisomem mata os dois policiais. Robert vai ate o outro carro e ele faz o mesmo arranca o teto do carro e depois ele mata os policiais. Os três entram na casa ate que em fim. Judy, sandy, victor, gael, mary e elisa chegam na sala.
- john o que foi isso? -pergunta judy.
- Coisa dos vampiros. -diz john irritado.
Avril chega na sala.
- pai o senhor achou a cura? -pergunta avril.
- Não avril infelizmente não tem nada. -diz john lavigne. - obrigado por tentarem. -fala avril que começa a chorar sem parar. Judy abraça a filha bem apertado mesmo.
- calma avril, nós vamos arranjar um jeito de ajudar a dianna. -fala judy. - Não tem mais nada a se fazer. -diz avril que continua chorando bastante. - eu lamento avril. -fala robert. - obrigado tio. -fala avril que chora sem parar. - devi ter um jeito pessoal. -fala elisa. - eu acho que tem um jeito. -fala sandy. - Como tia fala? -pergunta avril. - uma bruxa pode ajudar. -fala sandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...