1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Surpresa!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Surpresa!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 118 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Surpresa!

Enquanto isso... Avril lavigne levanta da cama ela vai ate o banheiro lavar o rosto e depois ela toma o banho dela e escova os dentes. Ela sai do banheiro e vai ate o guarda-roupa pegar uma roupa pra vesti, ela pega uma blusa laranja e uma calça, e ela calça o allstar dela, depois ela sai do quarto e vai ate o quarto onde dianna agron esta. Avril tenta abri a porta que esta trancada, ela quebra a maçaneta da porta, e avril entra no quarto e dianna não está no quarto. Avril vai ate a cama onde ela se senta bem na ponta, avril começa a chorar sem parar.
- Eu não acredito nisso dianna, não pode ser. Você não pode ter morrido. -diz avril que se deita na cama e ela fica chorando.Jessie j chega ela entra no quarto, ela vai ate a cama.
- avril vem você precisa comer. -fala jessie j.
- jessie o que houve com a dianna ela morreu? -pergunta avril.
- avril você precisa comer alguma coisa. -fala jessie j.
Avril e jessie j saem de dentro do quarto e elas descem as escadas e vão ate a cozinha.Lucas, hayley, carly, matt,michele, judy, john, victor, sandy, gael, mary, lucio, robert e elisa estão na cozinha.Dianna agron esta de pé atras de hayley, carly, matt, lucas e michele. Avril e jessie j se aproximam da mesa.
- avril você acordou finalmente. -fala michele.
- pai o que aconteceu com a dianna? -pergunta avril.
- porque você não pergunta pra ela? -pergunta john.
Dianna sai de tras dos primos e dos irmãos de avril, a lavigne fica assustada e feliz com a surpresa.
- Avril obrigado por você cuidar de mim. -diz dianna.
Avril e dianna caminham uma pra outra, e elas se abraçam ao chegarem perto uma da outra. Avril começa a chorar.
- avril a dianna esta bem não fica triste. -fala hayley.
- eu não tô triste hayley, eu tô feliz. -fala avril.
Avril e dianna saem do abraço, mas elas ficam perto uma da outra. - obrigado avril e me desculpa por tratar você mal. -fala dianna. - Nós ainda não estamos seguros, os vampiros estão na cidade. -fala john lavigne bem preocupado. - eu não quero a minha filha nessa luta. -fala victor pai de carly. - pai é o unico jeito por que se não vocês vão perder. -fala carly. - a carly esta certa eu sei que vocês têm medo de nos perder, mas nós tambem temos medo de perder vocês. -fala matt lavigne. - pai e mãe é melhor todos nós lutarmos juntos contra os vampiros e matar eles. -fala jessie j. - vocês precisam de nós. -fala lucas. - pai eu não quero morrer, e tambem não quero ficar sozinha. -fala michele que chora. - michele você não vai morrer filha, você vai ficar fora disso. -fala judy que abraça michele. - mamãe eu não quero perder você e nem a minha familia, eu amo todos vocês familia.-fala michele que continua chorando. - calma nós vamos arranjar uma solução. -fala john. - john vamos procurar uma outra alcateia de lobisomens. -fala robert pai de hayley. - boa ideia robert. -fala john. - john não é bom meter uma outra familia na nossa luta não seria justo. -fala judy. - esta bem querida, vamos esquecer isso. -fala john lavigne. - mais nós precisamos de ajuda. -fala matt lavigne. - não precisamos não os vampiros são poucos. -fala victor. - é nós vamos dár conta deles. -fala gael. - hayley você vai ficar com a michele aqui em casa. -fala john. - Por que eu tio? Eu posso ajudar na luta por favor. -diz hayley. - não hayley ouça o seu tio, você vai ficar fora. -fala elisa. - eu vou ajudar vocês. -fala dianna agron.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...