1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Os vampiros matam varias pessoas!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Os vampiros matam varias pessoas!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 119 - Os vampiros matam varias pessoas!


Logo... Já é 22:48 hs da noite os vampiros de drácula e o proprio malvado vão ate uma boate da cidade e eles começam a morder as pessoas e a transformar algumas em vampiros e como o lugar esta lotado de humanos os vampiros recem criados já começam a beber bastante sangue humano. Drake sobe em cima de uma mesa quando varios humanos estão mortos e alguns agora são vampiros. - Muito bem vampiros sejam bem vindos! -diz drake.
- hoje foi a melhor noite de todas. -fala natasha thomas.
- Foi mesmo, muito sangue pra nós. -diz alicia keys.
- Agora nós temos o exécito de vampiros. -diz charli xcx.
- É agora a luta vai recomeçar! -diz drake drácula.
- Que comece a luta! -diz sara paxton. - Ainda não nós temos que treinar os vampiros novos e alimenta-los com muito sangue pra eles ficarem fortes, eu não quero perder a luta novamente. -diz drake. - o meu pai tem razão os vampiros precisam treinar e almentar a força bebendo bastante sangue. -fala matt dallas. - Vamos embora vampiros depois nós vamos fazer um novo e delicioso banquete de sangue humano. -diz drake. - obrigado mestre eu estou adorando tudo isso. -fala olly murs. Drake, matt dallas, charli, sara, jason, alicia, natasha thomas, olly e os novos vampiros vão todos para o esconderijo a empresa abandonada á alguns anos. Charli, matt e sara começam a treinar os vampiros recem criados por eles. - Saiam quando quiserem pra matar e beber sangue meus vampiros e vampiras. -diz drake drácula.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...