1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Só amigas novamente!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Só amigas novamente!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 120 - Só amigas novamente!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Só amigas novamente!

Enquanto isso... Todos já jantaram, os garotos foram para os quartos, escovar os dentes pra dormi. Avril sai do quarto dela, e ela vai ate o quarto de dianna agron, ela bate na porta, e dianna abri a porta. Elas se olham e as duas sorriem.
- oi dianna, eu posso entrar. -fala avril.
- entra, a casa é sua avril. -fala dianna que sai da frente da porta, e avril lavigne entra no quarto, ela tranca a porta logo depois. Avril caminha ate dianna que esta no meio do quarto, elas ficam cara-a-cara, as duas se olham por horas.
- Você gostou de transar com ele?Foi melhor do que quando você ficou comigo? -pergunta avril que chora.
- Foi bom sim avril, mas não foi a mesma coisa por que não havia amor entre ele e eu. Então eu posso dizer pra você que foi apenas sexo e nada mais. -fala dianna que acaricia o rosto de avril, ela se aproxima bem mais da lavigne, agron vai beija-la e avril vira o rosto. Dianna se afasta de avril.
- Desculpa dianna é que você conseguiu mesmo me magoar. Ainda dói muito o meu coração,eu sempre lembro da cena em que você beija ele na minha frente. -diz avril que chora.
- Me desculpe avril na hora eu so queria magoar você, igual que você fez comigo. Você me tratou mal e ainda disse pra mim que não queria ser minha namorada. Você é muito especial pra mim, mas eu acho que nós duas juntas isso não vai funcionar, é melhor a gente esquecer mesmo e vamos ser só amigas de agora em diante. -diz dianna.
- está bem dianna só amigas. -fala avril que chora.
- É vai ser bem dificil no começo avril, mas você vai ver que logo isso vai passar e com o tempo nós duas vamos no apaixonar novamente por outras pessoas. Nós somos apenas duas garotas de 17 anos de idade, estamos só começando a viver. -diz dianna agron que sorrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...