1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Austin e avril se beijam!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Austin e avril se beijam!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 122 - Austin e avril se beijam!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Austin e avril se beijam!

Austin mahone chega.
- Bom dia. -diz austin bem sorridente.
- Eu vou nessa. -diz lucas till que entra no colegio.
- bom dia austin. -fala avril que sorrir.
- avril você quer ir ao cinema comigo? -pergunta austin.
- eu adoraria austin, mas não posso, eu tô de castigo. -fala avril que abaixa a cabeça.
- Caramba avril o quê você aprontou! -diz austin.
- foi coisas bem perigosas, vamos é melhor a gente entrar o sinal vai já tocar. -fala avril lavigne.
Avril e austin entram no colegio.
Logo... Chega a hora do intervalo. Avril vai sentar na escada pra comer o lanche dela. Austin mahone chega.
- avril eu sei que nós somos amigos né. -fala austin.
- é somos sim austin. -fala avril.
- avril eu gosto muito de você, você quer ficar comigo. -fala austin que senta ao lado dela.
- esta bem austin, eu quero sim ficar com você. -fala avril.
Avril e austin vão pra de tras do colegio. Avril fica encostada na parede e austin se aproxima dela.
- você quer mesmo ficar comigo? -pergunta austin.
- é eu quero sim austin. -fala avril.
Austin beija avril, e ela corresponde ao beijo que é calmo, os dois finalizam o beijo, ele fica olhando pra ela.
- Caramba avril eu sonhei tanto com isso. -diz austin.
- Chega de papo austin e me beija. -diz avril.
Austin se aproxima bem mais ele pressiona o corpo de avril contra a parede e o corpo dele, depois ele a beija na boca, ela corresponde ao beijo. Avril coloca os braços em volta do pescoço dele, ele agarra ela pela cintura, os dois buscam a lingua um do outro, austin chupa a lingua de avril fazendo ela gemer, mas o gemido é abafado pelo o beijo. Os dois continuam aos beijos, eles param o beijo por falva de ar. - Ah! E então avril você quer continuar ficando comigo?-diz austin que esta muito feliz. - é eu quero sim austin. -fala avril. - você gostou de ficar comigo?-pergunta austin. - gostei sim austin, você beija muito bem. -fala avril. - você tambem beija muito bem.-fala austin. - valeu austin, vem me beija mais.-fala avril. Austin e avril se beijam o beijo já começa bem saliente os dois buscam a lingua um do outro, eles ficam aos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...