1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Nós somos só amigas!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Nós somos só amigas!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 123 - Nós somos só amigas!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Nós somos só amigas!

Logo... Já é 12:00 hs todos já almoçou, e depois avril, hayley, carly, matt, michele, lucas, jessie j e dianna foram para os quartos, já que avril, os primos e os irmãos estão de castigo. Dianna toma um banho bem rapido e ela troca de roupa. Dianna sai do quarto, e avril abri a porta do quarto dela na mesma hora.
- boa tarde avril. -fala dianna agron.
- oi dianna, pra onde você vai. -fala avril.
- vou dár uma volta eu vejo você depois. -fala dianna.
Avril sai do quarto e ela vai ate dianna.
- dianna você vai ver o dallas? -pergunta avril que olha dianna bem nos olhos, dianna para de encarar avril nos olhos e ela fica olhando para o chão em sua frente.
- Não avril. Eu não vou ver ele e você tem que parar de se meter na minha vida, eu não quero ser ignorante, mas o que rolava entre nós já acabou e agora nós somos só amigas. -diz dianna.
- desculpa dianna eu não quero me meter na sua vida. -fala avril bem triste ela derrama algumas lágrimas.
- tchau eu vejo você á noite ou talvez amanhã. -fala dianna. Dianna anda ate a escada. Avril vai atras de dianna ela puxa dianna pelo o braço, as duas ficam cara-a-cara. - dianna o quê você vai fazer quando voltar a ser humana? -pergunta avril que olha dianna nos olhos e depois ela olha pra boca da agron. Dianna se solta de avril. - eu ainda não sei o que vou fazer quando isso acontecer, por que não sei como vou contar aos meus pais que estou viva. -fala dianna que sorrir. - está certo di, eu não vou mais incomodar você. -fala avril. - você não me incomoda avril eu te adoro muito, mas eu vou indo, a gente se ver depois. -fala dianna que se aproxima mas de avril e ela beija a bochecha da lavigne. Avril fica com o coração acelerado, depois dianna se afasta de avril. - tchau dianna. -fala avril que sorrir. Dianna desci as escadas e ela chega na sala e logo ela sai pra fora da casa da familia lavigne. Dianna anda por muito tempo ate ela chegar ao final da cidade e ela corre bem rapido e ela vai em direção de onde os pais dela moram, ela vai ate o canadá pra ve-los de longe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...