1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Elizabeth!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Elizabeth!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 124 - Elizabeth!


Logo... Já é 21:00 hs da noite dianna agron ainda esta onde ela morava antes no canadá, ela vai ate uma boate lésbica, ela vai ate o bar da boate e logo ela pedi um copo de vodca. Elizabeth gillies uma garota de sua sala a ver de longe e ela vai ate dianna, a garota fica boqueaberta ao ver agron viva.
- Dianna é você? -pergunta elizabeth chocada.
- Elizabeth, é infelizmente sou eu sim. -diz dianna.
- Não pode ser dianna você morreu. -diz elizabeth ainda pasma.
- poiser nem tudo que mostra na televisão é real. -fala dianna.
- dianna os teus pais estão tristes demais, por que você fez isso com eles em, volta pra sua casa. -fala elizabeth.
- eu não posso voltar elizabeth, você não entenderia. -fala dianna.
- Me explica dianna porque você fez isso. -diz elizabeth.
- Elizabeth é melhor você ir embora. -diz dianna que encara elizabeth sua antiga colega bem nos olhos, agron se irrita e ela faz os dentes crescerem os dois da frente. Elizabeth pega um vidro pequeno do bolso da jaqueta e ela joga um pó misterioso no rosto de dianna agron que fecha os olhos.
- Dianna tenha cuidado com quem você mexe. -diz elizabeth bem ao ouvido de dianna que fica sentindo dór.
- Ai. O que você fez, a minha cabeça esta girando! -diz dianna que abri os olhos com dificuldade.
- você não vai entender. -fala elizabeth que rir.
- Elizabeth! -diz dianna agron.
- O que você quer? -pergunta elizabeth.
- Para com isso a minha cabeça esta doendo por favor. -diz dianna que sai correndo pela a porta dos fundos da boate, ela se encosta na parede. Elizabeth vai logo atras de dianna.
- Me fala dianna você é uma vampira. -diz elizabeth.
- é eu sou sim, e você o que fez comigo. -fala dianna que esta com a visão embaçada, ela cai sentada no chão. Elizabeth gillies se abaixa ficando na frente de dianna.
- Esse mundo esta perdido dianna por causa de criaturas igual a você. So aqui varias pessoas foram mortas por vocês. -diz elizabeth que pega no queixo de dianna. - É eu sei elizabeth, você é o que uma caçadora de vampiros. Se você quer então pode me matar nada impede você. -diz dianna. - é você tem razão dianna, mas eu não sou caçadora de vampiros, eu sou uma bruxa você já conheceu uma antes. -fala elizabeth. - não, eu nem sabia que existia, o que você quer comigo. -fala dianna. Elizabeth assopra o rosto de dianna e ela tira o que havia feito com dianna agron. Dianna abri os olhos e ela e elizabeth ficam se encarando, agron levanta do chão, elizabeth tambem fica de pé. - dianna o quê você quer aqui? -pergunta elizabeth. - eu vim ver os meus pais, eu sentia muita saudade deles, bem eu ainda sinto ja que os vi de longe. -fala dianna que chora. - eu lamento por você, mas e a sua amiga a lavigne o que houve com ela em, ela foi embora por que. -fala elizabeth. - ela esta em nova york. -fala dianna agron. - dianna eu posso tentar ajudar você. -fala elizabeth. - me ajudar como? -pergunta dianna. - com um feitiço pra fazer você voltar a ser humana. -fala elizabeth. - ja existe um jeito eliza o vampiro lider precisa morrer e assim eu volto a ser humana. -fala dianna agron. - está certo dianna, e onde o vampiro lider está. -fala elizabeth. - em nova york, e como esta o colegio. -fala dianna. - ah igual sempre deveres, professores chatos, mais deveres e colegas bem chatos, você era a unica que conversava comigo. -fala elizabeth. - é né, mas eu sinto falta do colegio. -fala dianna. - você sempre foi a certinha da sala. -fala elizabeth. - poiser, eu nem sei como fiquei amiga da avril. -fala dianna. - É como falam dianna os opostos se atraem. -diz elizabeth. - vamos voltar pra festa? -pergunta dianna. - claro, eu pago uma bebida pra você de desculpas. -fala elizabeth. Dianna e elizabeth entram na boate, e elas vão ate o bar pegar bebidas. Elizabeth paga duas rodadas de vodca pra ela e pra dianna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...