1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Vocês são duas burras!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Vocês são duas burras!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 126 - Vocês são duas burras!


Enquanto isso... Nos estados unidos, em nova york. A familia lavigne terminaram de jantar. Carly, jessie j, lucas, matt e avril vão para os quartos. Elisa mãe de hayley tira os pratos sujos de cima da mesa, e judy os lava, hayley e michele ajudam as mães, michele enxuga e hayley guarda.
- obrigado meninas. -fala elisa.
- vocês já podem ir. -fala judy.
- boa noite mamãe. -fala michele lavigne.
- boa noite mãe. -fala hayley que beija o rosto de sua mãe. - dorma bem filha e sonhe com os anjos. -fala elisa.
Hayley e michele vão cada uma para o seu quarto. Avril se senta em cima da janela e ela fica observando a rua lá fora. Jessie j bate na porta.
- Entra está aberta! -diz avril.
Jessie j entra e ela anda ate a prima.
- avril o que você tem prima? -pergunta jessie j.
- Droga jessie estár apaixonada é um saco, eu não agüento. -diz avril que começa a chorar.
- avril qual é o problema prima a dianna te ama então por que você não está com ela? -pergunta jessie j.
- ela me magou feio e depois ela falou que não dava certo isso o que acontecia entre eu e ela, e a dianna me deu o fora. -fala avril que fica chorando sem parar.
- Cara eu não entendo você e nem ela. Vocês se gostam e você esta aqui chorando e ela está por aí. Eu gosto de alguem que não sente o mesmo por mim, e se ela sentisse o mesmo eu ficaria com ela. Você e a dianna são duas burras! -diz jessie j irritada.
Avril sai da janela, ela e jessie j ficam cara-a-cara.
- é eu acho que você tem razão jessie, eu sou burra mesmo. -fala avril que enxuga as lágrimas.
- Quando ela voltar converse com ela e diga o que sente e o que pensa. E peça ela em namoro so se você quiser é claro. -fala jessie j.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...