1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Você é lésbica?

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Você é lésbica?


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 127 - Você é lésbica?


No dia seguinte... Avril, matt, hayley, carly, jessie j, lucas e michele foram para o colegio, e a menor foi pra escola. Agora esta na hora do intervalo. Avril lavigne e austin mahone estão atras do colegio aos beijos, ela esta encostada na parede e ele esta na frente dela. Os dois finalizam o beijo.
- avril quando você sai do castigo? -pergunta austin.
- vai demorar, eu tô de castigo por dois meses. -fala avril.
Austin e avril se beijam novamente, os dois buscam a lingua um do outro, austin chupa a lingua de avril, os dois finalizam o beijo novamente, eles ficam se beijando sem parar, os dois se beijam, eles finalizam de novo. Austin dár um selinho em avril lavigne, ele fica acariciando o rosto dela.
- avril o que você sente por mim? -pergunta austin.
- você é um garoto muito legal austin, e eu gosto muito de você e eu tô gostando de ficar com você. -fala avril.
- Avril você quer ser minha namorada? -pergunta austin.
- austin você esta indo muito rapido, vamos so ficar por enquanto e depois a gente conversa sobre namoro. -fala avril.
- então você não quer né? -pergunta austin.
- Austin vamos falar de outra coisa, ou então me beija mais e para desse lance de namoro. -diz avril.
- você esta apaixonada por mim? -pergunta austin.
- eu gosto de você austin.-fala avril lavigne.
- você esta apaixonada pelo o dallas? -pergunta austin.
- Deus me livre. Eu sou capaz de matar esse cara se ele aparecer na minha frente! Eu odeio o matt dallas ele vai ver só quando eu encontrar ele! -diz avril que fica irritada.
- calma avril, por que você esta com tanta raiva dele. -fala austin.
- Esta bem austin, eu vou te falar. Eu tô apaixonada sim mas é por uma garota e o dallas ficou com ela. -diz avril.
- O quê?Hã? Como assim uma garota? Então você é lésbica é isso avril? -pergunta austin surpreso. - não sei, acho que sim, é que so ela me interessa. -fala avril. - e por que você aceitou ficar comigo? -pergunta austin. - desculpa austin é que eu tô tentando esquecer ela, mas esta um pouco dificil, eu acho que esse sentimento esta crescendo ainda mais ao inves de acabar e ela não me quer. -fala avril. O sinal toca e chega ao fim o intervalo. Os alunos começam a voltarem pra sala de aula. Austin mahone se afasta de avril. - eu já vou pra sala. -fala austin bem triste. - austin você me desculpa? -pergunta avril. - agora não avril, tchau eu vejo você na sala. -fala austin. Logo... Já é 12:00 hs avril, os primos e os irmãos já estão em casa todos terminam de almoçar, e depois os garotos vão para os quartos. Avril vai ate o quarto de dianna, e a agron ainda não voltou do passeio. Avril vai para o quarto ela se deita na cama e ela pega um livro pra tentar ler, ela esta lendo o livro do pequeno príncipe. Avril ler um pouco e ela se cansa e depois ela pega no sono com o livro em seu rosto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...