1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Eu nunca amei você!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Eu nunca amei você!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 129 - Eu nunca amei você!


Logo... É 14:30 hs da tarde avril sai do quarto e ela vai ate o quarto de dianna agron, agron não esta então ela vai ate a sala. Judy chega perto da filha.
- o que foi filha? -pergunta judy lavigne.
- mãe cadê a dianna? -pergunta avril.
- ela foi embora mas cedo. -fala judy.
- mãe me deixa sair um pouco por favor, eu preciso conversar com a dianna e é urgente. -fala avril lavigne.
- esta bem avril, não demore muito. -fala judy.
Avril sai de dentro de casa, ela usa o olfato de lobisomem pra sentir o cheiro de dianna agron. Avril corre ate a casa na floresta e ela entra na casa abandonada, dianna esta deitada no sofá. Avril vai ate o sofá.
- Dianna eu quero conversar com você. -fala avril.
Dianna se senta no sofá, depois ela fica em pé e cara-a-cara com avril.
- O quê você quer agora? -pergunta dianna.
Avril se aproxima de dianna e ela pega no rosto da agron, avril vai beija-la e dianna empurra avril.
- Dianna eu te amo por favor vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu. O mais importante é o nosso amor. -fala avril.
- Amor que amor?Avril você é tão ingênua não é pra não perceber nada disso foi real pra mim.Eu nunca amei você, eu nem me apaixonei por você foi tudo mentira. E beijar você e tocar você foi como morrer todo dia. Pois cada vez que você me beijava eu sentia nojo de mim mesma. Eu nunca ficaria com você se não fosse tudo um plano do drake o meu mestre.-diz dianna.
- O quê? Como assim dianna? Não pode ser verdade você não teria coragem de fazer isso comigo não é. Diz que não? -pergunta avril que começa a chorar, ela chora tanto que começa a soluçar de tanto chorar. - Eu nunca amei você. E você é tão burra que nunca sabe de nada né. Eu só usei você como minha prostituta particular, afinal não foi tudo tão ruim assim. -diz dianna que rir. - Não pode ser real dianna! Você não pode estár falando serio! -grita avril que continua chorando, ela enxuga as lágrimas. Avril deixa a raiva dominar e ela começa a destruir a casa e depois ela começa a se transformar. Avril se transforma e ela derruba o que ainda restava da casa abandonada. Dianna sai de dentro do entulho.Avril agora transformada começa a perseguir dianna agron que consegue fugir. Avril volta pra floresta e ela volta a forma humana, ela fica de joelhos e ela chora bastante, ela se deita no chão. - EU VOU ME VINGAR DIANNA! VOCÊ VAI MORRER! -grita avril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...