1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna vai ate elizabeth!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai ate elizabeth!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 131 - Dianna vai ate elizabeth!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai ate elizabeth!

Horas depois... Dianna agron chega ao canadá ela vai ate a casa de elizabeth gillies sua antiga colega de sala. Elizabeth abri a porta já que os pais dela estão na casa da tia de elizabeth, ela sai pra fora ficando cara-a-cara com dianna agron que esta um pouco assustada.
- elizabeth me ajuda, a minha cabeça vai explodi. -fala dianna agron.
- vem entra dianna. -fala elizabeth. Dianna e elizabeth entram, e a gillies fecha a porta da casa depois ela pega na mão de agron e a puxa ate as escadas, elas sobem as escadas e vão ate o quarto de elizabeth.
- eliza por favor me ajuda. -fala dianna. Elizabeth tranca a porta do quarto, ela e dianna sentam na cama. - o que foi dianna? -pergunta elizabeth gillies. - eu não sei eliza, é a minha cabeça esta doendo. -fala dianna. Elizabeth se aproxima de dianna e ela observa a agron. - bem eu acho que alguem controlou a sua mente. -fala elizabeth que levanta e ela vai ate a cômoda, ela abri a gaveta e pega um vidro com uma porção magica e depois ela vai ate a cama onde ela senta de frente com dianna. - eliza você pode me ajudar? -pergunta dianna. - posso sim di. -fala elizabeth que entrega a porção pra dianna que bebe tudo, e ela fica livre do hipnoze. - Obrigado a minha mente esta mais leve, eu não sinto mas dór na cabeça. Você é incrível. -fala dianna. Elizabeth vai ate a gaveta e ela pega um cordão, ela vai ate a cama onde ela senta atras de dianna. - Aqui dianna pra você esse cordão vai proteger você. Ninguem vai consegue controlar a sua mente. -diz elizabeth que coloca o cordão em dianna agron. Dianna fica de frente com elizabeth, elas se olham. - obrigado eliza. -fala dianna que sorrir. Elizabeth beija dianna que corresponde ao beijo, agron se deita na cama e gillies fica por cima, ela tira a blusa de dianna e depois ela começa a beijar o pescoço da agron. Dianna afasta elizabeth pelo os ombros, elas se olham. - você não quer dianna transar? -pergunta elizabeth. - eu não posso eliza, eu preciso conversar com a avril, eu magoei ela demais hoje, ela nunca vai me perdoar. -fala dianna. - os seus olhos brilham quando você fala dela dianna, você esta apaixonada pela a lavigne, ela sabe disso. -fala elizabeth. - Sabia, mas hoje me hipnotizaram e me fizeram falar que tudo o que aconteceu entre ela e eu foi tudo mentira. Eu falei que nunca amei ela, ela vai me matar quando eu voltar pra nova york. -fala dianna que senta e ela chora. - ela não faria isso dianna, você esta com medo dela. -fala elizabeth. - A avril é uma lobisomem e ela se transforma sem a lua cheia. Ela vai me matar você não sabe como ela ficou depois que eu falei tudo o que me mandaram. -diz dianna. - Eu posso imaginar ela esta com o coração partido. Mas se ela é lobisomem e se transforma sem a lua, então ela é lobisomem de raça, ela é raça pura dianna. Existem os lobisomens criados por plebeus, os lobisomens sem classe é claro que um de raça pura foi quem começou transformando por aí, e depois os criados foram criando mais lobisomens. Eu não podia imaginar que ainda existia lobisomens de raça é bem legal. -diz elizabeth. - como eu faço pra ela acreditar em mim? -pergunta dianna. - você diz pra ela que hipnotizaram você. -fala elizabeth. - antes que eu fale alguma coisa ela me mata. -fala dianna. Elizabeth pega um vidro com um porção magica e ela entrega pra dianna que fica olhando. - faz ela beber ou joga nela e a avril vai ficar duas semanas sem se transformar em lobisomem e sem usar os poderes de lobisomem.ela vai ser so uma garota. -fala elizabeth.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...