1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna vai ate a casa de avril!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai ate a casa de avril!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 132 - Dianna vai ate a casa de avril!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai ate a casa de avril!

Três dias depois... Sabado. Já é 11:00 hs da manhã. Avril lavigne ainda esta trancada no quarto.
- PAI! Me deixa sair! -grita avril que vai ate a porta e ela fica dando socos na porta. Avril vai ate a cama e ela se deita. Dianna agron chega na casa da familia lavigne, ela aperta a campainha e judy atende a porta da casa. Dianna sorrir fraco.
- oi sra lavigne. -fala dianna.
- oi dianna, o que houve entre você e a minha filha em ela esta incontrolável. -fala judy. - me desculpe sra lavigne, me controlaram e eu disse umas coisas pra ela, eu preciso falar pra ela que não era eu, eu não queria dizer aquelas coisas. -fala dianna. - ela esta muito furiosa com você, se você for lá é capaz da avril matar você dianna, você magou ela. -fala judy. - por favor me deixa conversar com ela. -fala dianna. - esta bem dianna. -fala judy. Judy e dianna sobem as escadas e elas chegam em frente ao quarto de avril lavigne. Judy abri a porta com a chave. Dianna agron entra no quarto, e judy tranca a porta. Dianna acende a luz do quarto. Avril senta na cama. - Avril eu quero conversar com você. -fala dianna. Avril levanta ela anda ate dianna agron. - O quê você quer aqui agron? -pergunta avril com o olhar serio e cheio de raiva. Dianna e avril ficam cara-a-cara. - Avril o que eu disse pra você na ultima vez que a gente se viu não era verdade. Eu fui obrigada a dizer aquelas coisas, mas nenhuma da quelas palavras saiu do meu coração, foram tudo da boca pra fora. A verdade é que eu te amo sim e você tem que acreditar em mim, você me conheci. -fala dianna. - Você quer me deixar maluca é agron? Você pode se fuder, sai logo daqui antes que eu mate você sua vaca! -diz avril que parte pra cima de dianna, lavigne coloca os braços em volta do pescoço de dianna e ela usa as correntes em seus pulsos pra sufocar dianna que tenta se soltar de avril que pressiona ainda mas as correntes sufocando dianna. Agron dár uma cotovelada na barriga da lavigne que a solta. Dianna cai sentada no chão. - Ahh! Avril... Eu fui hipnotizada e por isso falei aquelas coisas. Você acredita mesmo que eu ficaria com você so por um plano de um vampiro. Eu nunca faria isso. -diz dianna que fica tossindo sem parar, ela levanta ficando cara-a-cara com avril que se aproxima bem mais da agron. - Você pode ir pro inferno com todos os vampiros! E eu quero que você se foda, vai se fuder sua vadia! -diz avril. Dianna empurra avril contra a porta e ela pressiona o corpo da lavigne contra a porta e o seu corpo. As duas se olham nos olhos. - Fala pra mim avril se o que eu disse fosse verdade, então por que o meu coração fica acelerado com você por perto, e porque o meu corpo fica fervendo ao tocar o seu. -diz dianna. - Você é mentirosa eu não quero mas ouvi. Vai embora dianna e para de me procurar, eu não quero nada com você. -diz avril que tenta sair, mas dianna pressiona ainda mais o corpo de avril contra a porta. - Avril eu sei que você pode sentir o mesmo que eu, então para com isso e acredita em mim. Por favor acredita em mim eu te amo de verdade mesmo, esqueci as palavras que você ouviu sair da minha boca. Por que foi so isso, não saiu do meu coração as palavras que foram ditas pra você. -diz dianna. - Eu quero que você se foda dianna agora me deixa em paz sua vadia. E prostituta é você que transa com qual quer um. -diz avril irritada. Dianna beija avril na boca, lavigne morde os labios da agron. - avril para com isso acredita em mim por favor. -fala dianna. - Você é uma puta mentirosa agora sai daqui. -diz avril. Dianna pega o vidro com a porção magica e ela faz avril beber todo o líquido de dentro, agron se afasta da lavigne. - esta bem avril se você não quer acreditar em mim eu não posso fazer mais nada. -fala dianna. - Que porra foi essa que você me deu? -pergunta avril. - tchau avril. -fala dianna que tira avril da frente da porta. Avril vai pra perto da porta ficando cara-a-cara com dianna agron. - Vai abri essa sua boca sua vadia, o que você me deu em. -diz avril irritada. - Eu não vou falar ja que você não é nada minha. Eu e você não somos mais amigas, seja feliz avril lavigne e não se preocupe eu não vou mas procurar você adeus. -diz dianna agron.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...