1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Os vampiros chegam em frente a casa da familia lavigne!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Os vampiros chegam em frente a casa da familia lavigne!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 136 - Os vampiros chegam em frente a casa da familia lavigne!


Já é 22:30hs da noite john e a familia ja jantaram e como nos ultimos dias ele leva a comida da avril ate o quarto dela já que ela não esta mais convivendo com todos por estár muito furiosa, mas nos ultimos dias ela tem se acalmado mais, so que john ainda mantem ela trancada dentro do quarto com as correntes de prata nos pulsos. Avril se deita na cama ela fica olhando para o teto, ela começa a chorar. Ela fica lembrando de tudo o que fez no dia em que dianna disse que nunca a amou, ela destruiu a casa que ficava na floresta, tentou matar dianna e depois tratou michele mau e por fim mordeu hayley sua prima.
- Eu so trago problemas pra minha familia. Devi ser por isso que a dianna não me ama. Eu quero morrer. -diz avril pra se mesma ela continua chorando sem parar. Os vampiros drake, matt dallas, charli xcx, sara paxton, jason, alicia, natasha, olly, e os novos vampiros chegam em frente a casa da familia lavigne. - Lobisomens saiam! -grita drake. Os novos vampiros, deanna russo, misha collins, jay sean, brandon stoughton, kristen miller, lenny kravitz, sergio goyri, kathryn morris, kerr smith, lauren cohan, jessica alba, bow wow, jennifer tisdale, matt bennett, john newman, chad michael collins e três colegas dos garotos o paul mccoy, sienna guillory e halsey são vampiros agora. John lavigne, judy, victor, sandy, gael, mary, lucio, robert, elisa, matt, carly, jessie j e lucas saem pra fora da casa. - Aqui não vampiros! -diz john lavigne. - Vocês podem ir pra onde quiserem, que nós vamos atras. -diz drake.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...