1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Luta!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Luta!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 137 - Luta!


John e a familia correm ate a floresta. Os vampiros vão logo atras deles. Matt, jessie j e carly veêm os colegas de sala.
- Halsey! Vampiros malditos! -diz matt lavigne.
- Paul amigo! -diz jessie j que chora.
- Vocês vão pagar por isso. -diz carly.
- É o que nós vamos ver garota. -diz charli xcx.
- Vocês vão morrer hoje lobisomens. -fala sara paxton.
- De hoje vocês não passam. -diz alicia keys.
- Vampiros ataquem! -diz drake.
- Cuidado pessoal eles são muitos. -diz victor.
- tenham cuidado garotos (a). -fala mary.
Os vampiros e os lobisomens correm pra atacar. Judy começa a lutar com sara paxton, as duas defendem os socos e chutes uma da outra. Sandy e charli começam a lutar elas acertam socos e chutes uma na outra. Elisa e alicia lutam. Mary e natasha lutam e as duas dão socos e chutes uma na outra. Victor luta contra o vampiro misha collins. Gael e o vampiro brandon começam a lutar. Os garotos lobisomens lutam contra os vampiros. Os adultos tambem lutam, alguns vampiros ficam so olhando já que os lobisomens são poucos. Drake e o filho tambem ficam olhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...