1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril é solta por michele!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril é solta por michele!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 138 - Avril é solta por michele!


Enquanto isso... Na casa da familia lavigne. Hayley e michele estão sentadas no sofá da sala. Michele levanta do sofá.
- pra onde você vai michele? -pergunta hayley.
- no quarto da avril. -fala michele.
- não michele os teus pais vão brigar com você. -fala hayley.
Michele sobe as escadas e ela dar um chute na porta do quarto de avril, ela arromba a porta. Michele entra no quarto. Avril estava dormindo ela acorda assustada com o barulho.
- Michele? -pergunta avril.
Hayley vai logo atras de michele, ela chega na porta. - Avril a nossa familia esta lutando contra os vampiros. Você precisa ajudar o papai e a mamãe. -fala michele.
- eu não posso sair, volta lá pra baixo. -fala avril.
- avril por favor irmã ajuda o papai e a mamãe, chama a dianna ela vai ajudar a nossa familia. -fala michele.
- eu não posso michele, e eu não sou mais amiga da dianna, eu não quero ver ela nunca mais. -fala avril.
- vem michele, eu disse pra você que a sua irmã só pensa nela. -fala hayley que sai da porta e ela desci as escadas.
- A Hayley tem razão você é egoísta avril. Eu não sou mais sua irmã, e se o meu pai ou a minha mãe morrer. Não fale nunca mais comigo! -diz michele que anda ate a porta. Avril levanta e ela vai ate a porta, ela segura michele pelo o braço, as duas ficam cara-a-cara.
- michele eu... -falava avril que é interrompida por michele.
- Eu te odeio avril! -grita michele.
Michele desci as escadas e ela abri a porta. Hayley a segura. - michele você não pode ir por favor prima. -fala hayley. Avril sai do quarto e ela desci as escadas chegando na sala. - michele você pode tirar essas correntes de mim? -pergunta avril. Michele vai ate a garagem procurar alguma coisa pra serrar as correntes dos pulsos de avril, ela acha um serrote e ela volta pra dentro da casa. Michele serra as correntes e avril fica livre das correntes que caem no chão. - eu posso ir com você? -pergunta michele. - não michele fica aqui com a hayley. -fala avril. - eu vou ligar pra dianna. -fala michele. - faz o que você quiser irmã. -fala avril que pega o telefone fixo e ela digita o numero do celular de dianna, começa a chamar e ela entrega o telefone pra michele. Dianna agron atende o celular. - Alô! -diz dianna pelo o celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...