1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Caçadores de vampiros e lobisomens!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Caçadores de vampiros e lobisomens!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 139 - Caçadores de vampiros e lobisomens!


- oi dianna, sou eu michele você pode vim pra cá nós precisamos da sua ajuda, por favor ajuda a gente.
- Oi michele. Como você esta, como é tudo aí. -diz dianna.
- dianna você vem? -pergunta michele por telefone.
- eu adoraria michele, mas eu não posso viajar sozinha. -fala dianna.
- dianna você esta bem? -pergunta michele.
- É eu tô bem sim michele, e a avril por que ela não me liga, ela disse que ligaria quando chegasse. -fala dianna.
- dianna foi legal conversar com você eu preciso desligar. -fala michele.
- esta bem michele, e pedi pra avril me ligar. -fala dianna.
Michele e dianna desligam.
- o que foi a sua heroina não vem? -pergunta avril.
- Sei lá ela estava bem estranha. Avril ela quer que você ligue pra ela. Por que você ficou de ligar quando chegasse aqui, espera isso foi quando a gente veio pra cá. -diz michele.
- relaxa michele bem a dianna perdeu a memoria, ela vai vim assim que ela ficar bem. -fala hayley.
Enquanto isso... Mary mata a vampira natasha thomas. O lobisomem lucio mata os vampiros sergio goyri e john newman com os quais ele estava lutando. Três membros de uma organização secreta que matam seres sobrenaturais aparecem. Eles tem armas especiais com balas de prata, balas de ultra violetas, e todo tipo de arma que mata vampiros e lobisomens, eles já chegam atirando contra as duas especies. O vampiro kerr smith é atingido por um tiro de bala ultra violeta, ele começa a virar cinzas e se tornar parte do ar. - Vampiros cuidado! -grita drake. Os três membros continuam atirando, os vampiros fogem. Os lobisomens tambem fogem, mas john e mary são atingidos por balas de pratas, eles chegam na rua da casa deles. Avril lavigne chega na floresta e não tem mais ninguem. - John querido! -diz judy preocupada. Eles entram em casa, michele e hayley os abraçam. - Papai o que foi? -pergunta michele que começa a chorar. - calma filha eu vou cuidar do seu pai. -fala judy. John e mary sentam no sofá, judy e sandy pegam os itens pra retirarem as balas sem que os dois sofram muito opt morram com infecção. - Papai! -diz michele que fica chorando. - pai o senhor esta bem? -pergunta matt. - Eu vou ficar bem. -diz john lavigne. - Mãe eu te amo por favor não me deixa. -diz jessie j que chora. - calma filha não se preocupe. -fala mary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...