1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril Contra Erica!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril Contra Erica!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 14 - Avril Contra Erica!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril Contra Erica!

- Você é muito grossa pra uma garota. -diz erica.
- Cadê a minha amiga? -pergunta avril que se aproxima de erica:
- Tente me fazer falar! -diz erica.
Avril e Erica ficam cara-a-cara:
- Ah é, pois eu vou fazer você falar, nem que pra isso eu tenha que obrigar você! -diz avril que vai pegar erica pelo o pescoço,so que a vampira é rapida e ela desaparece da frente de avril, ela aparece atras a vampira acerta um soco em avril pela as costas:
- O que você disse? -pergunta erica que vira avril,e elas se encaram:
- Ahhh! Maldita você vai ver! -grita avril.
Erica segura avril pela a blusa,e a vampira levanta a lobisomem do chão: - Você vai achar uma cura ou a sua amiguinha vai morrer! -diz erica que joga avril no chão: -agora é a minha vez. -fala delta goodrem. Delta vai ate avril,e a vampira levanta a lobisomem pelo o pescoço: -deixa um pouco de diversão pra mim. -fala alicia keys. - Ahhh! -grita avril,ela termina a transformação,e com isso a vampira a solta ja que avril não esta do tamanho normal: - Vamos sair daqui! -diz delta goodrem. Avril transformada em lobisomem corre pra cima da vampira delta goodrem que corre, mas avril continua perseguindo a vampira, ela alcança e dá um soco na cara da vampira que voa longe e ela cai contra a parede sangrando muito, a vampira desmaia: - Droga vamos embora! -diz alicia keys. Avril corre em direção de erica e alicia, as duas usam a velocidade e elas estão agora na parte de cima da fabrica de dois andares: -calma alicia ela não vai matar a gente, nós ainda temos a humana. -fala erica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...