1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. O feitiço!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - O feitiço!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 142 - O feitiço!


- elizabeth o quê nós estamos fazendo aqui? -pergunta dianna.
- não se preocupe dianna tudo vai voltar ao normal, vai lá pro carro, esta fazendo muito frio. -fala elizabeth.
- eu quero ver o que você vai fazer. -fala dianna.
- esta bem vem senta aqui perto. -fala elizabeth.
Dianna senta no chão bem perto de elizabeth que esta em pé com o livro em mãos e varias outras coisas pra realizar o feitiço de esquecimento, ela começa a falar um pouco mas baixo e na lingua antiga de bruxos. Dianna só observa e ouve as palavras que ela não entende. Então cai uma luz vinda da lua cheia sob a cidade e depois a luz se despesa ao cair em toda cidade e assim o feitiço é concluido, elizabeth cai sentada no chão de tão exausta.
- você esta bem eliza? -pergunta dianna que se aproxima e ela pega na perna de elizabeth que a olha.
- é eu tô bem sim. -fala elizabeth que se deita no chão. Dianna deita ao lado de elizabeth e as duas ficam olhando as estrelas lá no ceu e a lua que esta se escondendo.
- aqui á noite é bem mais lindo. -fala dianna.
- é mesmo dianna, e você tambem é linda. -fala elizabeth que senta, dianna tambem senta. Dianna e elizabeth se aproximam e as duas se beijam. Elizabeth deita no chão e dianna fica por cima dela, elas começam a tirar as roupas, as duas ficam apenas de calcinha e sutiã, mas como esta frio elas ficam morrendo de frio. - eu acho que não é uma boa ideia. -fala dianna. - é você tem razão, vamos pra casa. -fala elizabeth. As duas levantam e elas vestem as roupas. - a gente continua na tua casa. -fala dianna. - está bem di. -fala elizabeth que sorrir. Dias depois... Dia 7 de abril. Avril, hayley, carly, lucas, jessie j, michele e matt vão pro colegio e pra escola. Avril vai ate austin mahone que esta com jesse mccartney. - Austin eu quero conversar com você. -diz avril. - Eu não quero conversar com você. -diz austin. - oi avril, e aí beleza. -fala jesse mccartney. - austin por favor amigo eu gosto muito de você. -fala avril. - Sai fora me deixa garota. -diz austin. - me desculpa por favor eu não queria magoar você. -fala avril. - austin conversa com ela. -fala jesse. - Não. Eu não quero. -diz austin bem serio. Avril vai pra sala de aula. Anne hathaway chega ela vai ate carly e os primos dela. - oi carly, o que houve você tava sumida. -fala anne. - oi anne, eu quase não te via amiga. -fala carly. - oi anne, bom dia. -fala jessie j que sorrir. - oi jessie. -fala anne que sorrir. Lena headey passa de carro e ela para em frente ao colegio, ela buzina pra jessie j. - Jessie vem aqui! -diz lena headey. Jessie j vai ate o carro de lena headey. - oi lena, você sumiu. -fala jessie j. - poiser eu tava cheia de deveres sabe como é né. -fala lena que sorrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...