1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Quebrando as regras!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Quebrando as regras!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 143 - Quebrando as regras!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Quebrando as regras!

- sei sim, e eu não podia sair, bem ainda não posso estou de castigo acredita. -fala jessie j.
Jessie j se aproxima da janela, e lena tambem elas se beijam na boca, as duas finalizam o beijo.
- Eu sei como é tambem tava de castigo por causa de uma nota ruim no colegio, mas quando o seu castigo acabar me avisa que eu te levo pra uma festa. -fala lena.
- eu tô precisando mesmo me diverti, eu tenho 18 anos agora. -fala jessie j toda sorridente.
- Caramba parabens, quando foi. -diz lena.
- foi dia 27 de março, eu quero muito te beijar muito mesmo e o seu corpo. -fala jessie j.
- eu mau posso esperar, mas é melhor você ir. -fala lena.
O sinal toca e os alunos que estavam do lado de fora do colegio começam a entrar e a irem pras salas.
- Lena você topa quebrar as regras comigo hoje? -pergunta jessie j que abri a porta do banco do carona do carro de lena.
- topo claro, mas você vai se meter em problema. -fala lena.
- vai valer a pena, agora vamos nessa. -fala jessie j que entra no carro de lena headey. Lena dirige o carro.
- pra onde nós vamos? -pergunta lena.
- sei lá me leva pra um lugar onde eu possa fazer bem muito sexo com você, eu quero você hoje. -fala jessie j. Horas depois... Lena direge ate um parque onde as pessoas fazem piquenique e caminhadas e etc, elas entram. Lena estaciona o carro perto de varias árvores ao redor. - e aí você já veio aqui? -pergunta lena. - não, mas eu gostei. -fala jessie j que fecha o vidro e ela vai para o banco de tras do carro. Lena tranca os vidros e ela tambem vai para o banco de tras, elas se sentam no banco, e as duas começam a se beijar, e a tirar a roupa uma da outra, jessie j tira a blusa de lena. Lena tira a blusa de jessie j, elas retiram o resto das roupas e as duas ficam nuas. Lena deita no banco e jessie j fica por cima dela, elas se beijam, o beijo é voraz. - jessie eu senti a sua falta, ver se me liga. -fala lena. - lena eu gosto de você, o que você sente. -fala jessie j. - eu gosto de você tambem jessie, é bem legal transar com você, você é otima nisso. -fala lena. Jessie j começa a beijar o pescoço de lena. Lena fica acariciando as costas de jessie j, elas se beijam. Jessie j começa a beijar entre os seios de lena, e os seios ela massageia. Lena fica gemendo um pouco alto. Um guarda do parque aparece e ele bate no vidro do carro. Elas começam a vesti as roupas. - Ei tirem esse carro daqui. Oi quem esta aí! -diz o guarda. Jessie j e lena vestem as roupas e elas voltam para os bancos da frente. Lena abri os vidros do carro. - oi senhor. -fala jessie j que sorrir. - Tira o carro daqui. -diz o guarda. - claro senhor. -fala lena headey que rir. Lena direge o carro e elas saem do parque. As duas ficam rindo sem parar. Jessie j desabotoa a calça de lena e ela abaixa um pouco a peça de roupa e depois é a calcinha, lena olha bem rapido pra não perder o controle do carro. - Você me fez ficar muito excitda. -diz jessie j que começa a fazer sexo oral em lena que gemi, e ela fica se contorcendo e ela para de olhar pra frente pra afastar jessie j. - Para jessie! -diz lena que ao olhar pra frente já era tarde ela bate o carro em uma caminhonete. Lena desmaia ela esta sangrando muito no rosto. Jessie j machucou a cabeça mais logo a ferida se cura, ela olha pra lena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...