1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Jessie j leva lena headey ao hospital!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Jessie j leva lena headey ao hospital!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 144 - Jessie j leva lena headey ao hospital!


- Lena por favor acorda. -fala jessie j que sai do carro, e ela vai ate o lado do motorista, ela tira lena do carro, e logo depois o veiculo explode. Jessie j corre ate o hospital mais proximo com lena headey nos braços, ela entra muito rapido no hospital e coloca lena em cima de uma maca e depois ela corre para fora sem que a vejam, ela fica do lado de fora olhando os medicos e enfermeiros levarem lena pra ser examinada. Jessie j começa a chorar, ela senta na calçada do hospital e ela fica chorando muito.
- Merda! Droga! Lena por favor não morre! Ahh, aí, a minha vida é uma maldição só pode! -grita jessie j que continua chorando muito, ela levanta e entra no hospital pra ver se lena esta bem. Os pais de lena headey chegam ao hospital logo depois, eles vêem a filha de fora atraves do vidro da uti. A mãe de lena vai ate jessie j. - oi garota, você é minha vizinha, o que você faz aqui. -fala a sra headey. - oi sra headey, como a lena esta. -fala jessie j. - o que você faz aqui? -pergunta a sra headey. - eu estava com ela no carro. -fala jessie j. - a lena bateu a cabeça, os medicos não falaram muito. -fala a sra headey bem triste e chorando. - ela vai morrer? -pergunta jessie j. - não sei, eu não quero isso. -fala a sra headey chorando. Logo... Já é 21:00 hs da noite. Lena tem uma parada respiratoria os medicos e enfermeiros entram pra tentar salva-la, jessie j e os pais de lena estão no hospital. Os medicos conseguem estabilizar lena, eles saem da uti. Jessie j vai ao banheiro e do corredor ela corre veloz ate a uti, ela entra e fecha a porta logo ao entrar. - lena é minha culpa, me desculpa. -fala jessie j que se aproxima da cama. Jessie j faz os dentes crescerem e ela morde o braço de lena headey, jessie j passa o veneno pra transforma-la em lobisomem, a mordida no braço de lena se recupera e ela acorda. - Jessie? Onde eu estou? -pergunta lena. - lena é bom ver você bem, eu preciso ir. -fala jessie j que sai andando e como ninguem estava olhando ela corre rapido pra ir embora pra casa, ao chegar em frente a casa jessie j fica com medo por que a familia dela nunca transformou humanos em lobisomens. Jessie j chora muito e ela corre pra longe, ela vai embora de nova york, quer dizer ela fogi da cidade e da familia ela vai em direção a detroit. Minutos depois... Na casa da familia lavigne. - Garotos o que houve com a jessie? Ela brigou com algum de vocês? -pergunta mary preocupada. - não tia. -fala carly rae jepsen. - eu tambem não sei de nada. -fala matt lavigne. - vamos procurar ela, vai ver foi os vampiros. -fala gael. - vamos logo ela pode está em perigo. -fala mary. Gael, mary, victor e john saem pra fora. Judy vai atras. - tenham cuidado com os caçadores. -fala judy. - não se preocupe judy, nós vamos ter cuidado. -fala john. - é, e fica de olho pra ver se a jessie volta. -fala mary. - esta bem mary. -fala judy. - vamos logo já esta um pouco tarde. -fala victor. Gael, mary, victor e john vão procurar por jessie j. Judy entra na casa. Avril chega perto da mãe. - mãe eu posso ir ate o canadá? -pergunta avril. - agora não avril, a sua prima desapareceu depois a gente conversa sobre isso. -fala judy. - esta bem eu vou pro meu quarto, e eu acho que a jessie esta bem ela vai vim logo pra casa. -fala avril. - eu espero que você tenha razão. -fala judy. Avril vai para o quarto ela se deita na cama, ela fica olhando para o teto do quarto. Ela fica imaginando o rosto de dianna. Enquanto isso... No canadá dianna agron voltou pra casa dos pais e ela esta indo ao colegio novamente e ninguem lembra que ela cometeu suícidio. Só elizabeth que lembra. Agora como é de noite dianna esta jantando com os pais e com elizabeth e os pais dela. Dianna revelou aos pais seu relacionamento com elizabeth gillies que tambem abriu o jogo para os pais sobre sua orientação sexual, ela e dianna estão namorando des do dia 29 de março dia que elizabeth pediu dianna em namoro. Todos terminam de jantar. - dayna a sua comida é uma delicia. -fala edna gillies. - obrigado edna. -fala dayna agron. - nós ja vamos, vem liza. -fala ben gillies. - tô indo pai, tchau di. -fala elizabeth. Os pais de elizabeth o ben e edna vão para o carro. Dianna leva elizabeth ate o lado de fora da casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...