1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril vai atras de dianna!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril vai atras de dianna!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 146 - Avril vai atras de dianna!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril vai atras de dianna!

Avril lavigne vesti um casaco com um capuz, ela calça os allstar dela e a calça, ela abri a janela do quarto e depois ela pula para o lado de fora do quarto. Avril coloca as mãos dentro dos bolsos do capuz, ela anda por algumas horas pela as ruas que estão desertas já que são quase meia-noite, ela olha no relogio e são exatamente 23:50 hs da noite. Avril corre veloz em direção ao canadá, onde ela chega em pouco tempo já que ela é bem veloz, ela senti o cheiro de dianna agron. Avril chega em frente a casa dos agron onde ela sente o cheiro de dianna sua ex:melhor amiga e ex:ficante. Avril pula para cima e ela se segura no batente da janela, e ela arromba a janela e sem demora avril lavigne entra no quarto. Dianna acorda com o barulho e ela acende o abaju, ela levanta e sem acreditar em seus olhos, ela anda ate avril.
- Avril? -pergunta dianna que chega bem perto de avril. Avril esta com o rosto serio de poucos amigos, ela segura os braços de dianna e a coloca contra a parede proxima a janela. - Eu vim pra matar você. -diz avril que sorrir é um sorriso de raiva, ela segura os braços de dianna com força. - Ai, avril você esta me machucando. -diz dianna. - Eu não vou só machucar você, eu vou matar você sua vadia. Eu não esqueci o que você me fez. -diz avril irritada. Avril aperta mais os braços de dianna. - Ahh! -grita dianna que tenta se soltar. - Para de gritar e lute comigo. Me dê uma boa luta antes de lhe matar sua mentirosa. Eu vou arrancar o seu coração e vou comer ele todinho. -diz avril. - Avril me solta! O quê você quer, me desculpa se falei alguma coisa por favor não foi por mal! Eu acho, me fala o que foi qui eu te fiz! -diz dianna que começa a chorar. - Você me magou muito dianna. Você me fez acreditar que você sentia alguma coisa por mim, mas foi tudo mentira pra você. Você nunca se apaixonou por mim, vai fala logo. -diz avril que dár um soco em dianna. Dianna cai no chão com o rosto machucado, ela esta com os labios sangrando. Avril levanta dianna puxando ela pela blusa, e a colocando contra a parede novamente, mas dessa vez com mais agressividade. Dianna fica com os olhos encharcados de lágrimas ela chora bastante e pra não encarar avril nos olhos ela olha para o chão. Avril olha para o rosto de dianna, ela faz a agron a encarar nos olhos pegando no rosto de dianna. Avril percebe medo nos olhos de dianna, ela senti o cheiro da dianna e lavigne percebe que dianna não é mais vampira, ela solta a agron. Avril se afasta de dianna. Dianna fica olhando para o chão. - Eu me lembro de ver duas garotas na rua e depois elas me levaram ate um predio. Por favor não me machuque. -fala dianna. - Como você fez isso agron? Como você é uma humana novamente se o drácula ainda esta vivo e a vampira que transformou você tambem esta viva? -pergunta avril lavigne. - vai embora se você não vai mas me matar, então vai embora novamente da minha vida eu estou muito bem aqui sem você. -fala dianna que enxuga as lágrimas. - tudo bem eu vou embora. -fala avril que anda ate a janela. - Peça ao seu amigo pra ele me deixar em paz. -diz dianna. Avril fica de frente pra dianna e ela coloca a agron contra a parede novamente usando muita força os olhos de avril estão cheios de raiva, ela dár um soco na parede bem ao lado de dianna fazendo um buraco onde ela deu o soco. Dianna fica paralizada de medo. - Eu não tenho amigo nenhum. -diz avril lavigne. - Ele ameaçou matar os meus pais, e depois ele falou que mataria você e eu, quem é ele. Por favor avril me deixa em paz, eu não quero me envolver nos seus problemas. -diz dianna. - eu não sei quem é, se você não conheci como vou saber quem é. -fala avril. Avril e dianna se encaram, elas se olham bem nos olhos, os olhos de avril ficam da cor natural azul-esverdeado, os olhos dela brilham e o brilho reflete nos olhos de dianna que não esta mas com medo em seus olhos verdes que brilham ao olhar avril nos olhos. Avril e dianna sentem os seus corações ficarem acelerados e ambas sentem uma sensação de alegria repentina, e um frio na barriga, elas ficam olhando uma nos olhos da outra, ambas sorriem sem nem perceberem o que esta acontecendo. Os pais de dianna quebram o clima ao baterem na porta. Elas param de olhar uma no olho da outra. - Dianna esta tudo bem filha? -pergunta mike agron o pai dela. - eu estou bem pai, eu me assustei com um filme na televisão. -fala dianna. - vai dorme amanhã você tem aula. -fala dayna agron. Os pais de dianna voltam para o quarto do casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...