1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril beija dianna!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril beija dianna!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 147 - Avril beija dianna!


Avril se afasta de dianna, ela vai ate a janela.
- avril eu... -falava dianna que é interrompida por avril que a beija na boca, ela coloca dianna contra a parede, e a beija desesperadamente, dianna corresponde ao beijo. As duas finalizam o beijo. Avril pega no rosto de dianna e ela a beija novamente.
- Dianna fala pra mim isso que aconteceu entre nós á poucos minutos antes dos teus pais baterem na porta, foi real pra você. Você sentiu o mesmo que eu senti. -diz avril que esta segurando o rosto de dianna, elas se olham nos olhos.
- Avril é melhor você ir embora, eu não tô entendendo nada. Você entrou aqui falando que ia me matar, e você me bateu. -diz dianna que começa a chorar. - Dianna eu vou descobri se você falou a verdade pra mim que hipnotizaram você. Você é humana agora eu quero te falar a verdade eu sou uma lobisomem, e você tinha razão a garota mordeu você lá na quele lugar, me desculpa por mentir. -diz avril que enxuga as lágrimas de dianna, ela dár um selinho nos labios da agron. Avril e dianna se abraçam. - eu te adoro avril. -fala dianna ao ouvido de avril. Avril e dianna saem do abraço, elas se olham. - eu ainda te amo dianna, você não lembra do que aconteceu lá em nova york entre nós duas. -fala avril. - Não, eu não me lembro de nada. Eu sei que te beijei lá na boate e o beijo foi muito bom mesmo, mas eu não posso ficar com você. -fala dianna. - Por que dianna? Você não me ama? -pergunta avril. - Eu não sei o que sinto por você avril, mas eu tô namorando com a elizabeth, e você precisa ir embora por favor. -fala dianna agron. - Quem é essa elizabeth? -pergunta avril. - ela é da minha sala, é a elizabeth gillies ela é a minha namorada, agora vai embora. -fala dianna. Avril lavigne pula a janela e ela vai embora. Dianna vai ate a janela e ela olha lá pra baixo, ela vai pra cama e se deita pra tentar dormi, ela fica lembrando de tudo o que aconteceu entre ela e avril, ela lembra da sensação de beijar avril na boca. Dianna sorrir o coração dela fica acelerado e ela dorme depois de horas lembrando de avril e do beijo. No dia seguinte... Avril, os primos e os irmãos não foram ao colegio por causa do sumiço de jessie j, todos estão muito preocupados com ela. Jessie j chega a detroit ela vai pra floresta lá ela encontra uma cabana onde ela entra ao forçar a porta. Um dos donos da cabana e da floresta chega ele dár o golpe gravata em jessie j que fica sem reação já que a pessoa que a pegou é um lobisomem. - quem é você garota? -pergunta o garoto lobisomem. - Desculpa eu não sabia que tinha dono. -diz jessie j. O garoto lobisomem solta jessie j, e ela fica de frente pra ele, ele tem 19 anos de idade e é bem lindo, jessie j não gosta mas ela acha ele bem gato, ele sorrir pra ela. - Oi eu sou maluma e me desculpa por isso. - prazer maluma eu sou jessie j, é bem legal conhecer outro lobisomem, você esta sozinho. - não jessie j, a minha familia esta vindo, e você é de onde. -fala maluma que sorrir. - do canadá, a minha familia esta nos estados unidos, nós viemos morar aqui pra ficar longe de brigas. -fala jessie j. A irmã mas nova de maluma chega correndo é a beren saat ela tem 17 anos de idade, ela entra na cabana. - Irmão os nossos pais estão vindo... Quem é ela em, você esta caçando maluma. -diz beren saat. - não beren, ela é lobisomem. -fala maluma. - Legal visita! Oi tudo bem, você já sabe o meu nome né garota e aí quem é você. -diz beren que sorrir. Jessie j fica encantada por beren uma garota branquinha dos cabelos pretos e olhos verdes, ela sorrir. - Oi eu sou jessie j é um prazer conhecer vocês. - Prazer jessie j, e aí você e o meu irmão hein. -diz beren saat que sorrir. - Não, claro que não eu nem conheço ele direito. -fala jessie j. - poiser irmã eu conheci ela agora. -fala maluma. O resto da familia de maluma e beren chegam é a familia mars, eles convidam jessie j pra ficar com eles por alguns dias. Beren empresta algumas roupas pra jessie j trocar a dela, ja que ela fugiu so com a roupa do corpo. Logo... Dianna e elizabeth saem do colegio ja que a aula acabou elas vão para o carro da gillies que abri a porta pra dianna entrar. Elas sorriem, as duas entram no carro. Elizabeth leva dianna ate a casa dela. As duas saem do carro, gillies vai com dianna ate a porta da casa. - obrigado liza por me trazer. -fala dianna. - foi um prazer, esse é o meu dever ja que você é a minha namorada né dianna. -fala elizabeth que beija dianna na boca. Dianna corresponde ao beijo que é rapido, elas finalizam. - elizabeth o que você vai fazer com o garoto que me ameaçou? -pergunta dianna. - eu ainda não sei, mas vou descobri o quê ele é. -fala elizabeth.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...