1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril vai ate o quarto de hayley!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril vai ate o quarto de hayley!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 148 - Avril vai ate o quarto de hayley!


- você quer entrar um pouco liza? -pergunta dianna.
- eu vou pra casa, a gente se ver a tarde. -fala elizabeth.
- esta bem liza. -fala dianna agron.
Dianna e elizabeth se beijam, elas finalizam o beijo, e elizabeth vai para o carro e depois ela vai embora. Dianna entra na casa e ela vai para o quarto onde ela se deita na cama. Ela olha pra janela e ela ver matt dallas dentro do quarto ela levanta assustada. Dianna corre ate a porta e dallas corre super veloz e ele chega primeiro ficando na frente da porta. Ele e dianna ficam cara-a-cara.
- Uma bruxa isso vai ser bem divertido sabia dianna matar a sua namoradinha bruxa. -diz matt dallas que rir.
- O quê você quer? -pergunta dianna que começa a chorar. - Ver se você entende garota eu quero que você sofra bastante e a lavigne tambem e todos de quem vocês gostam. -diz matt dallas que dár um tapa no rosto de dianna, ela é jogada contra parede onde ela cai sentada. - Por favor me deixa em paz! -diz dianna que chora muito.
- esta bem dianna a gente se ver. -fala matt dallas que pula a janela e ele vai embora. Dianna fica chorando depois ela vai para o banheiro tomar banho.
Enquanto isso... Em nova york. Avril vai ate o quarto da prima a hayley williams, a porta esta aberta e ela entra. Hayley esta deitada na cama fazendo os deveres do colegio.
- hayley eu preciso conversar com você. -fala avril.
- Você não tem nada aqui sai eu tô ocupada. -diz hayley. - hayley por favor prima me desculpa, eu te amo muito. -fala avril que vai ate a cama, onde ela senta. - Me deixa em paz. -diz hayley sem olhar avril nos olhos. - Você vai ficar feliz se eu morrer? Porque se for hayley eu vou agora mesmo atras dos vampiros pra eles me matarem? -pergunta avril que chora, ela levanta da cama e anda ate a porta do quarto. Hayley levanta e ela corre ate a porta, ela segura avril pelo braço, as duas ficam cara-a-cara. - Eu não quero que você morra avril, já basta a jessie ter desaparecido eu sinto falta dela e de você tambem, mas eu ainda tô triste pelo o que você fez. -diz hayley que chora. - me desculpa por favor hayley, eu lamento mesmo por tudo. -fala avril que continua chorando. - eu preciso de tempo avril, mas com o tempo talvez eu consiga perdoar você, vamos ter calma esta bem, e não faça mais nenhuma besteira. -fala hayley. - esta bem hayley eu vou sempre está aqui pra proteger você e todos da nossa familia. -fala avril. - eu fico feliz em ouvir isso avril. -fala hayley. Três dias depois... Sábado dia 11 de abril. John, gael, mary e victor estão pela a cidade de nova york procurando por jessie j que ainda não voltou pra casa. Avril, carly e matt estão procurando por todo o bairro da rua onde moram. Os outros estão em casa na espera de jessie j voltar pra casa. Já é 9:00 hs da manhã eles estão procurando des das 6:00 hs da manhã. Avril se afasta um pouco da prima e do irmão e de repente uma rede feita de prata é jogada em cima dela. Avril cai no chão e a rede fica em cima dela, fazendo ela sentir muita dór. A responsável aparece é uma caçadora o nome dela é tarja turunen ela tem 31 anos idade e faz parte dessa organização des dos 17 anos. - Me solta! Quem é você! -grita avril. - Eu peguei um peixinho, mas vou pegar o peixão. -diz tarja. - Hã? Quem é você sua doida? -pergunta avril. - Eu sou quem vai tirar a sua especie do mundo. -diz tarja que se aproxima de avril. - Nós não machucamos ninguem, você esta confundindo sra você quer os vampiros! -diz avril lavigne. - vocês lobisomens não são santos. -fala tarja turunen. - é você tem razão, mas eu luto pra proteger a minha familia e os meus amigos. -fala avril. - Eu ate gostei de você garota, mas você é um monstro que mata sem piedade alguma, e os humanos são tão fragios não é pra vocês com os seus poderes. -diz tarja turunen. - Se você quer então me mate, mas nós não somos os malvados são os vampiros, eles transformaram amigos meus só pra me atingir, eles são ruins de verdade. -diz avril. Tarja tira a rede de cima de avril, ela levanta e fica cara-a-cara com a caçadora, elas se encaram. - você pode ir, eu não mato crianças vou esperar você crescer garota, e aí eu vou matar você entendeu. -fala tarja. - esta bem, eu sou avril lavigne, mas quando eu for mais velha você tambem vai ser velha. - não abusa lavigne ou eu vou mudar de ideia. -fala tarja. - desculpa, você sabe onde os vampiros estão. -fala avril. - o meu nome é tarja turunen e eu sei sim sô tô esperando o momento certo pra atacar eles, vai ser ataque surpresa. Avril e tarja apertam as mãos e elas sorriem. - legal tarja se você precisar de ajuda eu vou adorar fazer parte disso, eu quero muito matar o drácula e o filho dele. -fala avril que sorrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...