1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Tarja!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Tarja!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 149 - Tarja!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Tarja!

- Tudo bem esses dois são os principais que eu quero matar ou prender. Não importa, eles são mais que ruins, são demonios de verdade. -diz tarja que entrega um cartão de visita pra avril lavigne que olha e depois ela coloca dentro do bolso da calça.
- Demonios? Por que tarja? -pergunta avril.
- É bem dificil lembrar, eles mataram a minha familia e o filho dele foi quem nos entregou. Ele se fez de amigo e depois nos traiu diante de nossos olhos. Ele é bem ruim mesmo garota, o dallas matou a minha filha ela tinha 13 anos, isso foi ano passado. -diz tarja.
- Ele fez o mesmo comigo se aproximou de mim e me traiu tambem. Eu quero comer o coração dele. -diz avril.
- eu vou adorar entregar o coração dele pra você, bem eu preciso ir agora, me liga se precisar. -fala tarja.
Logo... É 14:00 hs da tarde dianna agron esta na casa da elizabeth gillies sua namorada. Dianna esta deitada na cama, e elizabeth esta sentada na cadeira do computador fazendo um feitiço pra localizar matt dallas. - eliza você conseguiu alguma coisa? -pergunta dianna. - fica calma dianna esse cara não vai mas incomodar você, eu não vou deixar ele machucar você novamente. -fala elizabeth que localiza o vampiro e ela joga um feitiço nele, ele esta em nova york e do nada ele começa a sangrar pela a boca, depois gillies escreve na barriga dele, matt dallas levanta a camisa pra olhar e tem o nome '' não se aproxime da dianna ou eu faço pior''. Elizabeth desliga o contato com dallas,e ela começa a fazer outro feitiço esse é pra confundir dallas, pra ele não encontrar mas dianna, e ela coloca o feitiço em uma pulseira e ela vai ate dianna e coloca a pulseira no pulso da agron. - você comprou um presente pra mim? -pergunta dianna. - não tira por nada dianna. -fala elizabeth. - obrigado liza você é um amor. -fala dianna que sorrir, ela fica de pé, e ela beija elizabeth na boca. Elizabeth corresponde ao beijo, ela agarra dianna pela a cintura. As duas finalizam o beijo com varios selinhos. - eu quero ser o amor da sua vida dianna, eu estou apaixonada por você e eu quero muito conquistar o seu amor. -fala elizabeth. Uma semana depois... Dia 20 de abril segunda-feira. Avril, hayley, lucas, carly, michele e matt foram para a escola. Dá a hora de ir embora. Avril, hayley, lucas, carly e matt se encontram na frente do colegio, todos estão tristes pois não sabem nada sobre a prima deles a jessie j. Anne hathaway estava saindo e ela vai ate carly. - carly cadê a jessie j? -pergunta anne hathaway. Carly começa a chorar e anne abraça a amiga. - Eu não sei ela sumiu. -diz carly que continua chorando. - Sumiu? Carly não fica assim, ela vai voltar não é? -pergunta anne. - eu espero que sim anne. -fala carly. - vamos carly. -fala matt lavigne. - carly me liga pra avisar se a jessie voltar. -fala anne. - esta bem anne. -fala carly rae jepsen. Carly e os primos vão buscar michele na escola e depois eles vão pra casa. Eles vão cada um pro seu quarto tomar banho pra almoçar. Os garotos descem pra cozinha e e eles almoçam junto com os pais e os tios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...