1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril descobri que matt dallas hipnotizou dianna!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril descobri que matt dallas hipnotizou dianna!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 150 - Avril descobri que matt dallas hipnotizou dianna!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril descobri que matt dallas hipnotizou dianna!

Avril termina de almoçar e ela vai para o quarto, ela se deita na cama e fica pensando na dianna agron e em tudo o que agron disse quando era vampira. Avril levanta ela calça o allstar dela e depois ela pega o casaco com o capuz. Avril vesti e ela tranca a porta, mas antes ela coloca algumas almofadas em baixo do lençol, e ela cobri com o mesmo, depois ela vai ate a janela. Avril abri a janela e ela pula para o chão parando em pé, ela corre ate o apartamento de matt dallas, ela chega em frente a porta do apartamento dele, ela arromba a porta com um chute.
- Eu vou descobri quem hipnotizou você dianna, e se foi verdade mesmo eu vou matar quem fez isso. -diz avril pra si mesma, ela entra no apartamento e ela fica olhando as coisas. Ela vai ate o meio da sala e avril ver sangue no chão, ela se abaixa pra ver melhor, ela fica de joelhos, ela pega no sangue com um dos dedos, e depois ela senti o cheiro pra saber de quem é o sangue. Ela levanta o rosto dela fica serio ela fica com raiva, ela aperta as mãos com os punhos fechados. Avril sentiu o cheiro de dianna, ela fica tentando imaginar o que aconteceu. - Droga dianna, então foi ele. O dallas foi quem hipnotizou ela. Você vai ver só matt dallas quando eu encontrar você seu filho da puta, eu vou acabar com você. -diz avril irritada, ela chora ao lembrar que quase matou dianna por culpa do matt dallas, avril sai do apartamento dele, ela fica andando pelo o bairro com o capuz na cabeça. Enquanto isso... Em detroit. Jessie j esta na casa da familia mars, uma familia de lobisomens. Bruno chega onde jessie j esta, ela esta sentada em uma pedra do lado de fora da casa. - oi jessie j. -fala bruno mars que senta ao lado dela. - oi bruno. -fala jessie j que sorrir fraco. - o meu primo disse que você fugiu de casa. -fala bruno. - foi sim, eu fiz uma besteira e tive medo de encarar a minha familia. -fala jessie j. - Jessie j você não vai resolver nada se ficar fugindo dos seus problemas. Você devia ter enfrentado eles e receber o seu castigo ou receber um abraço. Não fique triste a sua familia deve te amar muito, eu acho que eles vão entender. - diz bruno mars. - pode ser bruno, mas eu não quero enfrentar eles agora. -fala jessie j que chora. - esta certo jessie j, e quando você for pra sua casa nós iremos com você. -fala bruno mars. - obrigado bruno, mas não precisa. -fala jessie j. - depois a gente conversa sobre isso jessie j, eu vou deixar você sozinha, pra você pensar. -fala bruno mars. No dia seguinte... Dia 21 de abril terça-feira. Avril, hayley, michele, lucas, matt e carly foram para o colegio e para a escola, eles estão na hora do intervalo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...