1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Hayley diz a pablo pra ele se afastar dela!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Hayley diz a pablo pra ele se afastar dela!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 151 - Hayley diz a pablo pra ele se afastar dela!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Hayley diz a pablo pra ele se afastar dela!

Hayley esta na mesa de sempre com pablo spinoza, eles estão comendo o lanche. - hayley não fica assim. -fala pablo que pega na mão dela. - a minha prima sumiu pablo. -fala hayley que chora. - não fica triste hayley ela vai voltar. -fala pablo.
- é que tem muitas coisas que você não sabe pablo, ela pode esta machucada ou ate morta. -fala hayley.
- então me diz hayley, e eu vou tentar ajudar você. -fala pablo spinoza.
- Não posso pablo me desculpa, é melhor você se afastar de mim. -diz hayley que levanta da cadeira.
- Porque hayley? Você não sente nada por mim? -pergunta pablo que tambem fica de pé, ele vai ate hayley ficando na frente dela, ele pega no rosto dela, fazendo ela encarar ele.
- Não sinto nada eu me confundi, você pra mim é so um amigo. Vamos ser só amigos. -diz hayley.
- É mentira sua hayley, você esta mentindo. -fala pablo. - Pablo me esqueci, é melhor pra você. -fala hayley que fica de costas e ela vai pra sala de aula. Carly rae esta sentada na mesa comendo o lanche e anne hathaway chega, ela senta junto da amiga. - carly a jessie deu noticias? -pergunta anne. - não anne. -fala carly bem triste, ela chora. - não chora carly. -fala anne hathaway. - Anne eu sei que não é problema meu, mas a jessie é minha prima e eu amo ela, e ela me contou que esta apaixonada por você. E eu quero saber se tem alguma chance de você sentir o mesmo por ela. -diz carly. - eu não sei carly, ela é bem legal comigo, e eu ate que gostei de ficar com ela na festa, mas eu não sei mesmo. -fala anne. - e você esta apaixonada por alguém? -pergunta carly. - não. -fala anne hathaway. Minutos depois... Lucas till esta atrás do colegio sentado na calçada ele esta jogando pedrinhas no chão. Gabrielle aplim uma colega e amiga dele chega, ela se senta ao lado de lucas till. - oi lucas. -fala gabrielle aplim que sorrir. - oi gabi. -fala lucas que sorrir fraco. - a hayley me disse que a tua outra prima sumiu. -fala gabrielle. - poiser, ninguem sabe nada dela. -fala lucas. - não fica assim lucas. -fala gabrielle aplim. Gabrielle abraça lucas e ela beija o rosto dele. - valeu gabi você é bem legal. -fala lucas till. - lucas eu não gosto de ver você triste me parte o coração, você é tão sensível. -fala gabrielle aplim. Gabrielle pega no rosto de lucas e ela o beija na boca, lucas corresponde ao beijo, ele a puxa pela nuca, e os dois se beijam. Lucas e gabrielle finalizam o beijo, e eles se olham. - valeu gabi você é linda. -fala lucas. - lucas eu gosto muito de você. -fala gabrielle. - eu gosto de você tambem gabi. -fala lucas. - você gosta de mim como amiga? -pergunta gabrielle. - não sei gabi eu nunca pensei nisso, mas eu gosto de você. -fala lucas que sorrir. Lucas e gabrielle se aproximam com os rostos e eles se beijam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...