1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Final!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Final!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 153 - Final!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Final!

- esta certo. -fala gigi hadid.
Gigi entra no colegio. Avril lavigne entra no colegio tambem ela vai beber água e depois ela vai pra sala. Chega a hora do intervalo. Avril vai ao banheiro fazer o que ela esta com vontade, ela entra na cabine e depois ela sai e vai ate a pia lavar as mãos. Avril abri a porta pra sair e ela dá de cara com gigi hadid, hadid fica com medo e ela sai da frente da porta, avril sai do banheiro e gigi hadid entra. Avril vai comprar o lanche pra merendar, ela vai se sentar na escada pra comer o lanche. Lucas till e gabrielle vão pra de trás do colegio, ela fica encostada na parede e ele fica na frente dela, ele se aproxima pressionando o corpo dela contra parede, ele a beija, ela corresponde ao beijo. Os dois ficam se beijando. Ela coloca os braços em volta do pescoço dele, os dois finalizam o beijo.
- gabi você quer sair comigo? -pergunta lucas.
- eu quero sim lucas. -fala gabrielle aplim.
- mas vai ser só no fim do mês, é que eu tô de castigo. -fala lucas que sorrir.
- tudo bem, enquanto isso a gente se ver aqui no colegio. -fala gabrielle que beija o rosto de lucas. Os dois se olham nos olhos e eles se beijam.
Logo... Já é 21:00 hs da noite dianna agron e elizabeth saem do cinema e elas vão para o carro da gillies que dirige e ela leva dianna ao lago, elas saem do carro e se sentam na beira do lago. Elizabeth pega na mão de dianna e depois ela beija as costas da mão da agron.
- Você é uma boba liza. -diz dianna que sorrir.
- é eu sei, é que você me deixa assim dianna. -fala elizabeth. Elizabeth e dianna se beijam. Matt dallas chega ele pega elizabeth pelo pescoço e o vampiro aperta.
- Você me paga bruxa vadia! -diz matt dallas.
- ELIZABETH! -grita dianna assustada.
Matt dallas morde elizabeth no pescoço, depois ele joga ela contra uma árvore, ela cai desmaiada. Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...