1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Conversa com a prima Hayley!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Conversa com a prima Hayley!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 31 - Conversa com a prima Hayley!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Conversa com a prima Hayley!

Horas depois... Avril está em seu novo quarto deitada em sua cama, ela fica lembrando do garoto misterioso. Hayley entra no quarto sem bater e avril se assusta:
- Ei relaxa aí sou eu prima! -diz hayley.
- Hayley bate na porta antes de entrar! -diz avril.
- tá foi mal, é que amanhã nós vamos pra nova escola. -fala hayley que se aproxima da cama e ela se senta:
- você quer dizer colegio né, escola é pra michele? -pergunta avril.
- tanto faz o nome, tudo é a mesma coisa. -fala hayley.
- a michele esta na 8 serie, eu aposto que vão me colocar pra ser a babá dela. -fala avril. - coitada de você. -fala hayley.
- pra você vai ser facil hayley, você vai pro 1 ano do ensino medio, sempre é moleza fazer amigos no 1ano, mas já no 2ano é bem dificil. -fala avril.
- ah tanto faz, todos já se conhecem já começou as aulas, a dois meses, e mesmo assim eu vou ser a novata. -fala hayley.
- Isso é um saco, sair do colegio onde os nossos amigos estudam, pra ir para um colegio novo onde não conhecemos ninguem. -diz avril.
- e o garoto de olhos verdes quem é? -pergunta hayley.
- não sei ele sumiu, foi uma ilusão ele não é real. -fala avril.
- mas se você viu devi ser. -fala hayley.
- não hayley, ele foi pelo o bairro mas nenhum de vocês viu ele, então ou é um fantasma ou não existe, não tem outra saida se ele saisse na outra rua vocês teriam visto. -fala avril.
- É tem razão você esta louca vendo garotos que não existem! -diz hayley.
- Ah muito obrigado! -diz avril.
- de nada, eu vou para o meu quarto. -fala hayley que sai do quarto de avril e ela vai para o dela:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...