1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. A riquinha gigi!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A riquinha gigi!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 35 - A riquinha gigi!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A riquinha gigi!

Avril, carly e jessie j ainda estão em frente ao colegio wayne. As garotas populares do colegio chegam de carro, no carro novo da riquinha gigi hadid. Hadid quase atropela avril com o carro, é carly quem puxa a prima pra cima da calçada:
- Carly só você né. -diz avril.
Gigi estaciona o carro onde avril estava, ela e as amigas ricas descem do carro, elas chegam onde carly, avril e jessie j estão na calçada em frente ao colegio:
- você quase atropelou a minha prima. -fala jessie j.
- Mas não atropelei né ela esta aqui. -diz gigi hadid que olha avril dos pés a cabeça:
- O que foi? Tá olhando o quê? -pergunta avril lavigne.
- Nada, eu acho que não seria uma grande perda né garota, afinal você se vesti mal. -diz gigi hadid.
- Você seria uma perda mais útil né barbie o mundo já esta cheio de pessoas iguais a você sem cerebro! -diz avril.
- avril esqueci isso. -fala carly. Avril e as primas vão pra sala do 2 ano, elas vão estudar na mesma sala. Logo... Chega a hora do intervalo. Avril vai ate a cantina do colegio comprar merenda, ela compra hot dog e uma latinha de coca-cola. Gigi hadid esbarra em avril e o hotdog dela cai no chão, gigi e as amigas ficam rindo: - Você é cega? -pergunta avril irritada. - Não eu so não perco tempo olhando lixo. -diz gigi hadid que rir. - Ah garota você é uma idiota! -diz avril que fica furiosa os olhos dela mudam de azul pra amarelo: - o que foi isso? -pergunta danica. - Vamos amigas. -diz sienna assustada. - Como você fez isso? -pergunta gigi que arregala os olhos: - Você quer mesmo saber hadid? -pergunta avril que se aproxima de gigi, e ela segura a riquinha pela a camiseta que devi ser grife, e avril levanta a garota do chão: - Me solta! -diz gigi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...