1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. O garoto de olhos verdes!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - O garoto de olhos verdes!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 36 - O garoto de olhos verdes!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - O garoto de olhos verdes!

Hayley chega:
- Avril solta ela! -diz hayley. - Caramba hayley você sempre estraga a diverção dos outros! -diz avril que coloca gigi no chão, e ela solta a riquinha:
- avril pega leve. -fala hayley. - tá foi mal. -fala avril.
Gigi e as amigas vão pra longe de avril:
- avril você perde o controle muito rapido. -fala hayley.
- eu não tenho culpa, ela ficou me enchendo e você acha que o meu sangue é de barata é hayley. -fala avril.
- claro que não é né avril, você é muito explosiva, você precisa tratar essa sua raiva ou você vai colocar todos nós em perigo. -fala hayley.
- desculpa hayley, você tem razão eu so me meto em confusão. -fala avril que olha para o jardim do colegio e ela ver o garoto de olhos verdes, ela vai andar pra ir atras dele e hayley fica na frente:
- Ei acorda, o que foi em. -diz hayley.
- Sai Hayley! -diz avril que empurra hayley para o lado: - Avril! -diz hayley.
Avril corre ate o jardim, ela fica procurando o garoto de olhos verdes. Ela se afasta do colegio já que o terreno é bem grande, avril fica olhando e nada. Ele esta em cima de uma árvore atras dela, ele pula para o chão e a puxa pelo o braço eles ficam cara-a-cara:
- Caramba! -diz avril assustada.
- calma, você esta me seguindo, eu acho que posso pelo menos saber o motivo né. -fala ele que solta o braço dela, ele se afasta um pouco: - me desculpa por isso, é que você sumiu do nada lá na quele beco ou rua seja lá qual for o nome. -fala avril.
- você não devia ficar seguindo alguém que não conhece. -fala ele.
- você me trouxe ate aqui, o colegio tem um terreno bem grande né, e você veio pra cá. -fala avril.
- tem razão eu vi você e percebe você me seguindo e por isso me afastei de todos, você esta longe do colegio no meio de árvores e com um estranho, você devia ter mais juízo menina. -fala o garoto de olhos verdes.
- você que devia ter juizo cara e não ficar por aí fazendo esse tipo de jogo, o quê você quer. -fala avril.
- O meu nome é Matt Dallas e o seu. - E chega ao fim o misterio Matt! -diz avril. - Não é so o começo. -diz matt dallas. - Eu sou Avril Lavigne. - você avril é a menina mais linda que eu ja vi. -fala matt dallas. - Matt eu não acredito em destino, então eu tô achando que tudo isso tem algum propósito e você é quem estava me seguindo. -diz avril lavigne. Matt Dallas se aproxima de avril ele a puxa pela a cintura, dallas pega uma seringa do bolso da calça e elad aplica no pescoço de avril, ela cai de joelhos: - desculpa. -fala matt dallas. - Ahhh! Aaaii, o que é isso! -grita avril. - É prata derretida pra lobisomem. -diz matt dallas. - Ahhh! Eu não consigo me transformar! Quem é você e o que quer! -grita avril que desmaia por causa da dór. Matt pega avril nos braços e ele leva ela ate os lideres dele:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...