1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril e Dianna se beijam!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril e Dianna se beijam!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 57 - Avril e Dianna se beijam!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril e Dianna se beijam!

No dia seguinte... Sabado é 8:30 hs da manhã avril dormiu no sofá na casa abandonada ela acorda. Dianna agron ja estava acordada, ela estava do lado de fora da casa, ela entra. Avril levanta e ela vai ate dianna agron elas ficam cara-a-cara:
- bom dia avril, você já vai. -fala dianna.
- dianna vem comigo, você pode ficar lá em casa, eu vou pedir aos meus pais pra eles deixarem você ficar. -fala avril. - Melhor não Avril eu sou uma vampira. -diz dianna que sorrir fraco. Ela e avril se olham. Avril se aproxima bem mais de dianna ela pega no rosto da agron, avril beija dianna na boca. Dianna corresponde ao beijo, ela puxa avril pela a nuca, elas se beijam, e as duas aprofundam o beijo ambas buscam a lingua uma da outra. Avril empurra dianna contra a parede e ela prende a agron contra a parede, unindo os seus corpos, elas se beijam. Dianna agarra avril pela a cintura, as duas continuam aos beijos salientes, avril rasga a blusa que dianna esta usando, ela e dianna se olham, as duas se beijam novamente, lavigne tira o sutiã da agron, elas continuam aos beijos, dianna tira a blusa de avril e ela joga no chão, elas se olham novamente. Avril e dianna se beijam: - diz de novo que eu não sou o seu tipo. -fala avril que começa a passar a mão direita pelo o corpo de dianna, ela beija entre os seios da agron. Dianna pega no rosto de avril e ela a beija, elas se beijam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...