1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Desculpas!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Desculpas!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 60 - Desculpas!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Desculpas!

Logo... É 9:20 hs da manhã. Avril chega em casa. Os pais, os tios, primos e os irmãos dela chegam na sala:
- Filha você esta bem? -pergunta judy.
- Avril o que aconteceu filha quem era? -pergunta john lavigne.
John e judy abraçam avril.
- maninha você esta bem? -pergunta michele.
- Eu tô bem não se preocupem comigo, eu sei me cuidar. -fala avril.
- Sabe nada, quem foi irmã que te raptou dessa vez, fala quem é que eu vou matar. -diz matt lavigne.
Matt e michele entram no abraço, eles abraçam os pais e avril.
- Fala prima o que houve! -diz carly.
- Foi a Dianna, por que vocês não me contaram que ela tinha morrido! E agora ela é uma vampira! -diz avril emocionada ela começa a chorar bastante. Matt e michele saem do abraço, john e judy ficam abraçados com a filha que continua chorando:
- calma filha, você matou a dianna. -fala judy lavigne.
- Não eu nunca machucaria ela, não importa que ela seja uma vampira agora, mesmo assim eu jamais vou machuca-la. -diz avril que continua chorando muito:
- desculpa avril, por não dizer pra você. -fala hayley williams bem triste.
- desculpa a gente avril. -fala jessie j.
- depois a gente conversa eu vou pro meu quarto descansar um pouco. -fala avril.
- desculpa prima. -fala lucas till.
- desculpa, nós so não queriamos ver você triste. -fala carly rae jepsen.
Minutos depois... Hayley vai ate o quarto de avril, ela bate na porta.
- Entra! -diz avril que esta deitada em sua cama vendo algumas fotos com a familia e com sua amiga dianna. Hayley entra no quarto da prima, ela anda ate a cama e ela senta bem na ponta.
- avril me desculpa, a culpa é toda minha por favor me desculpa. -fala hayley.
Avril vai ate hayley e ela abraça a prima.
- está tudo bem hayley, e a culpa não é sua é dos vampiros, foram eles quem transformaram a dianna. -fala avril.
- Eu te amo prima. -diz hayley que chora.
- eu tambem te amo priminha. -fala avril abraçada com hayley.
- e como a dianna está em avril? -pergunta hayley.
- ela esta bem, eu tenho que descobri um jeito de fazer ela voltar a ser uma humana. -fala avril.
- você quer a minha ajuda avril? -pergunta hayley animada.
- quero sim hay, e obrigado por cuidar de mim viu prima. -fala avril.
- é um prazer. -fala hayley.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...