1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Festa 4 parte! Sentimentos diferentes!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa 4 parte! Sentimentos diferentes!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 65 - Festa 4 parte! Sentimentos diferentes!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa 4 parte! Sentimentos diferentes!

Avril ainda esta ao lado da mesa de bebidas so enchendo a cara de vodca e etc, ate que dianna agron aparece por trás dela, e ela coloca as mãos nos olhos de avril.
- Ah fala serio né de novo! -diz avril.
Avril tira as mãos de seus olhos e ela se vira pra ficar de frente com a pessoa que tampava os seus olhos. Dianna agron esta usando um vestido branco que vai ate as coxas e um batom vermelho bem forte, ela e avril sorriem.
- oi avril, eu entrei de penetra na festa. -fala dianna agron que sorrir.
- oi dianna, me desculpa se eu fui grossa com você agora pouco. -fala avril.
- tudo bem não esquenta. -fala dianna que se aproxima de avril, e ela beija a bochecha da lavigne. Avril sente um pulsar diferente em seu peito, ela fica um pouco assustada e ela afasta dianna. Austin mahone chega onde elas estão.
- vem avril dança comigo. -fala austin.
- tá bem, eu te vejo depois. -fala avril.
Avril vai com austin mahone eles ficam dançando, ela faz a dança do robô. Dianna fica rindo. Um colega de avril o olly murs chega perto de dianna.
- oi linda você estuda com a gente. -fala olly murs.
- não eu só tô de visita. -fala dianna.
- oi o meu nome é olly murs.
- oi eu sou dianna agron.
Dianna e olly apertam as mãos e depois eles beijam o rosto um do outro. Avril observa de longe dianna e olly.
- dianna você quer dançar? -pergunta olly.
- eu quero sim olly você é um fofo. -fala dianna que sorrir. Dianna pega um copo de vodca e ela bebe. Ela e olly vão dançar, eles ficam conversando e rindo sem parar.
- você é a garota mais linda da festa. -fala olly que beija dianna na boca, ela corresponde ao beijo. Avril fica so olhando e ela esta incomodada com o que ver, ela só não sabe o por que. Dianna e olly finalizam o beijo, ela o puxa pela a mão pra dentro da casa, eles sobem as escadas ate um dos quartos. - Hoje você é meu olly. -diz dianna que sorrir, ela abri a porta do quarto, e os dois entram. Ela tranca a porta. - Caramba hoje é o melhor dia da minha vida, cara como você é linda. -diz olly. Olly e dianna se beijam, e ela começa a tirar a roupa dele primeiro a blusa, ele tira os sapatos, e logo depois a calça. Dianna tira o vestido ficando apenas de roupa intima, os dois se beijam, ele pega a camisinha do bolso. Os dois se beijam sem parar, dianna o hipnotiza, ele fica parado igual a um zumbi e ela o morde no pescoço:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...