1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Festa 5 parte! Pegação:

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa 5 parte! Pegação:


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 66 - Festa 5 parte! Pegação:


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa 5 parte! Pegação:

Enquanto isso... Em um lado do quintal esta carly rae jepsen e avan jogia eles estão dançando e se beijando sem parar. Eles finalizam um dos varios beijos.
- Carly você é gata, e você me deixa louco. -diz avan jogia que beija os labios de carly com voracidade, ela corresponde ao beijo, eles finalizam novamente.
- você tambem avan, me deixa louca. -fala carly que sorrir.
- você quer ir pra outro lugar carly? -pergunta avan jogia.
- quero sim avan. -fala carly.
Avan e carly vão pra de tras da casa ela fica encostada na parede, e ele fica na frente dela, ele pressiona o corpo dela contra o dele e contra a parede, os dois se beijam. Carly desabotoa a calça de avan.
- você já transou carly? -pergunta avan.
- sim, uma vez, foi bem legal, e você. -fala carly rae.
- é rolou uma vez tambem, foi legal eu era apaixonado pela a garota ela era mais velha qui eu. -fala avan jogia. Os dois se beijam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...