1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Uma luta entre avril e dianna!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Uma luta entre avril e dianna!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 68 - Uma luta entre avril e dianna!


Avril e dianna começam a brigar, elas dão socos e chutes uma na outra. Avril faz os dentes dela crescerem,ela dár um empurrão em dianna que é lançada contra a parede da casa abandonada ela cai no chão, mas logo dianna fica em pé, e ela corre pra atacar avril. Elas continuam lutando. - Você é uma Puta! -grita avril que ataca dianna, ela quase morde agron, mas dianna segura o rosto de avril,e depois ela se afasta bem rapido.
- Você quase me mordeu! -diz dianna.
Avril nem dár ouvidos ela corre ate dianna,ela enche dianna de socos no rosto e na barriga, avril dár um soco na barriga de dianna que com a força do impacto agron é lançada contra a parede ela começa a sangrar pela a boca, dianna cai no chão desmaiada. Avril recobra o juizo, e ela corre ate dianna: - DIANNA! -grita avril que pega dianna nos braços, e ela leva agron pra dentro da casa. Avril coloca dianna deitada no sofá, ela senta no chão e ela fica so observando o rosto de dianna. Avril começa a acariciar o rosto de dianna, ela se aproxima com o rosto e ela beija os labios de agron, dianna acorda e ela empurra avril pra longe, ela se senta no sofá, dianna ainda esta sangrando, ela tenta levantar e ela quase cai, so não cai por que avril a segura pela a cintura ficando em sua frente, avril olha pra dianna que vira o rosto e ela olha para qualquer lugar menos pra avril. - dianna me desculpa por favor. -fala avril que com uma mão ela vira o rosto de dianna pra olha-la. Dianna vira o rosto novamente pra não olhar avril. - Me solta Avril. -diz dianna. Avril coloca dianna sentada no sofá, e ela fica de joelhos em sua frente, avril pega no queixo de agron fazendo com que ela a olhe nos olhos, mas dianna olha para o chão e ela não olha avril nos olhos. - dianna me desculpa por favor, não fica assim comigo, eu desculpei você. -fala avril. - você tentou me morder, e você sabe que mordida de lobisomem mata um vampiro. -fala dianna que olha avril, as duas se olham, avril se alevanta um pouco e ela beija os labios de dianna bem de leve, ela levanta dianna do sofá, e lavigne senta. Dianna senta no colo de avril, avril agarra dianna pela a cintura, as duas se beijam. Dianna para o beijo, pois ela esta machuacada e sentindo dór em todo o seu corpo. Avril e dianna se encaram. - você me desculpa? -pergunta avril. - desculpo sim, vai volta pra festa, eu vou dormir um pouco. -fala dianna. - tá certo, me desculpa mesmo, eu não sei o que me deu pra fazer isso. -fala avril que beija dianna na boca, elas se beijam. As duas finalizam o beijo, e avril coloca dianna sentada no sofá, depois ela levanta. - tá tudo bem, é melhor você ir. -fala dianna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...