1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. A festa continua! Jessie j e anne se beijam!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A festa continua! Jessie j e anne se beijam!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 70 - A festa continua! Jessie j e anne se beijam!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A festa continua! Jessie j e anne se beijam!

Paul mccoy esta com uma garrafa de cerveja ele vai ate jessie j que esta sentada em uma cadeira perto da piscina. - oi jessie. -fala paul mccoy.
- oi paul. -fala jessie j.
- você quer um gole? -pergunta paul.
- eu quero sim. -fala jessie j que pega a garrafa e ela bebe um gole, e depois ela fica olhando anne hathaway dançando.
- ei jessie vai lá falar com a anne. -fala paul que percebe a amiga olhando pra garota que esta dançando com um garoto do 3 ano o dean geyer.
- O quê? Falar o quê com ela? -pergunta jessie j que bebe toda a cerveja.
- não sei inventa alguma coisa. -fala paul mccoy.
Jessie j levanta ela anda ate anne e dean, jessie chega perto deles.
- Anne eu posso falar com você um minuto ou alguns minutos? -pergunta jessie j bem nervosa.
Anne e dean param de dançar, ele vai pegar bebida. Jessie j anda um pouco pra longe das pessoas e anne vai logo atrás dela. Jessie entra na casa e ela vai ate a cozinha. Anne hathaway chega logo atrás de jessie j. Anne e jessie j ficam cara-a-cara.
- o que foi? -pergunta anne.
Jessie j vai com tudo pra cima de anne ela agarra a garota pela a cintura e logo em seguida ela a beija na boca. Anne resiste um pouco mas ela logo corresponde ao beijo, ela coloca os braços em volta do pescoço de jessie j. Jessie vai descendo uma de suas mãos ate a bunda de anne, elas finalizam o beijo. As duas ainda ficam agarradas elas se olham. Jessie j coloca a outra mão na bunda de anne e ela aperta fazendo ambas gemer, jessie e anne se beijam novamente. Jessie j vai subindo as mãos, ela acarícia o corpo de anne, depois jessie pega no rosto de anne, as duas finalizam o beijo. - anne você ja havia beijado uma garota antes? -pergunta jessie j que acarícia o rosto de anne. Anne coloca a mão por cima da mão de jessie j. - não jessie você é a primeira garota que eu beijo, e você ja ficou com outras garotas. -fala anne. - não, mas eu sempre tive vontade de ficar com uma menina. -fala jessie j. Jessie j e anne se beijam, elas aprofundam o beijo, jessie busca a lingua de anne e ela começa a chupar a lingua da hathaway que fica gemendo, mas o gemido dela é abafado pelo o beijo, elas finalizam o beijo com varios selinhos. - eu vou passar um batom lá no banheiro, e depois vou lá pra fora. -fala anne. - tudo bem anne você quer que eu espere. -fala jessie j. - não precisa você pode ir, eu vou depois. -fala anne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...