1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Uma festa so de vampiros!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Uma festa so de vampiros!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 81 - Uma festa so de vampiros!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Uma festa so de vampiros!

Enquanto isso... Dianna Agron vai ate o canada no encontro com os vampiros, eles vão dar uma festa para o drácula.
- oi Dianna minha vampira. -fala Charlie xcx.
- oi charli. -fala Dianna Agron.   - Bem vindos vampiros e vampiras! -diz John legend o 2 lider.
- Que comece a festa! -diz Érica Durance. Drake drácula chega:
- Olá meus vampiros(a) nessa semana agora nós iremos nos vingar dos lavigne, nós vamos ate os estados unidos pra matar todos eles. Aqueles lobisomens do caralho. -diz Drake drácula.
- eu mau posso esperar. -fala Sara Paxton.
- Eu quero matar aqueles cachorros malditos! -diz Érica Durance.
- calma que tudo vai sair como planejado. -fala Drake.
Jason Derulo e delta goodrem chegam com dois humanos de banquete para os vampiros:
- Bom apetite! -diz Jason Derulo.
- Vamos beber! -diz John Legend.
- Oba sangue! -diz Natasha Thomas.
Todos os vampiros começam a beber o sangue dos dois garotos que morrem logo depois.
- o que você achou dianna? -pergunta Sara.
- bem divertido. -fala Dianna Agron. - Vampiros e vampiras eu quero apresenta-los o meu filho Matt. -diz Drake. Matt Dallas sobe ao pequeno palco onde Drake o seu pai esta, é infelizmente ele mentiu novamente pra Avril Lavigne. - Oi vampiros e vampiras! -diz matt dallas. - oi Matt. -fala Érica Durance. - oi Erica. -fala Matt Dallas que pula para o chão ele olha todos ao redor ate que ele encontra dianna agron, ele vai ate ela. - Pois não? -pergunta dianna. - hoje é dia de festa vampira divirta-se comigo, vem dançar. -fala matt dallas. Drake chega perto do filho e de dianna. - Filho escolha uma das vampiras, hoje é um dia especial pra você, leve uma delas para o seu quarto, hoje você vai se tornar vampiro por completo. -diz drake. - qual é o seu nome? -pergunta matt dallas. - É Dianna Agron. - é você que eu quero dianna. -fala matt dallas. - Leve ela filho, vampira trate o meu filho bem entendeu, e não se preocupe ele é muito gentil com as moças que ele leva pra cama. -diz drake que abraça matt dallas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...