1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Matt dallas leva dianna ate o quarto!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Matt dallas leva dianna ate o quarto!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 82 - Matt dallas leva dianna ate o quarto!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Matt dallas leva dianna ate o quarto!

Minutos depois... Dianna Agron vai com matt dallas ate o quarto dele. Ele tranca a porta do quarto, e ele se aproxima dela.
- Eu tenho que transar com você? -pergunta dianna.
- esse é o motivo de você estár aqui dianna. -fala matt dallas que pega no rosto dela. Ele vai beija-la, e dianna vira o rosto.
- eu nem te conheço. -fala dianna.
- O meu nome é Matthew joseph dallas, bem se você não quiser transar tudo bem, aqui ninguem é obrigado a transar se não quiser.
- obrigado, e eu não quero. -fala dianna.
- deixa eu tentar te mostrar que comigo você vai se sentir a vontade, você quer beber alguma coisa dianna. -fala matt dallas. Matt começa a caríciar o rosto de dianna, ele beija o rosto dela. Dianna se afasta.
- desculpa matt, mas eu não quero, você é lindo e tudo, mas não tá rolando, eu posso ir. -fala dianna agron.
- pode sim, mas espera so um pouco, é que se o meu pai souber que você saiu tão rapido ele vai saber que não rolou, e ele vai matar você. -fala matt dallas. - obrigado. -fala dianna. - tudo bem, a gente vai se ver muito agora e talvez assim você comece a gostar de mim. -fala matt que pega na mão dela e ele beija as costas da mão dela. - quem sabe né matt. -fala dianna. - você ja pode sair dianna. -fala matt dallas. - obrigado matt. -fala dianna. - de nada linda. -fala matt dallas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...