1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Jessie j e lena headey vão a sorveteria!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Jessie j e lena headey vão a sorveteria!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 85 - Jessie j e lena headey vão a sorveteria!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Jessie j e lena headey vão a sorveteria!

Minutos depois... Jessie j e lena headey vão ate a sorveteria, elas compram os sorvetes e depois as duas vão caminhar. Elas chegam na pracinha, lena se senta no banco. Jessie tambem se senta, elas terminam de tomar os sorvetes:
- você esta com uma sujeirinha. -fala jessie j que se aproxima e ela limpa o canto da boca de lena headey, elas se olham, jessie volta para o seu lugar, elas ficam caladas:
- e então você vai mesmo? -pergunta lena.
- vou sim lena. -fala jessie j.
- certo, eu vou indo pra casa, ate á noite. -fala lena headey que beija jessie j no rosto:
- tchau lena. -fala jessie j.
- tchau. -fala lena que vai embora. Anne hathaway passava de bicicleta e ela ver jessie j sentada no banco da pracinha ela vai ate a jessie. Anne coloca o pedal da bike apoado na calçada e ela senta no banco ao lado de jessie j: - oi jessie, porque você não está mas falando comigo no colegio. -fala anne. - oi anne, eu estou fazendo o que você quer né qui é fingir que nunca rolou nada entre nós duas, então pra isso dar certo eu preciso ficar longe de você. -fala jessie j que levanta do banco. Anne tambem levanta. - Mais porque jessie? Nós não podemos ser pelo menos amigas? -pergunta anne. Jessie j fica de frente pra anne: - O motivo é que eu não quero ser sua amiga. -diz jessie j que atravessa a rua. Anne hathaway atravessa a rua e ela vai atras de jessie j. Anne segura o braço de jessie que se vira ficando de frente com anne hathaway: - O que eu fiz jessie? -pergunta anne. - Anne para de me encher garota. Me deixa em paz, eu não quero ser sua amiga! -diz jessie j irritada. - desculpa eu não queria irritar você jessie. -fala anne. - tudo bem, me desculpa eu não queria tratar você assim anne por favor não me procure mais, eu não posso ser sua amiga porque gosto de você de um jeito diferente. -fala jessie j que se aproxima de anne, e ela beija os labios de anne bem de leve, e depois jessie j se afasta de anne. As duas se olham por alguns minutos: - eu preciso ir, me desculpa jessie eu não queria magoar você. -fala anne. Algumas horas depois... Avril lavigne vai ate a casa na floresta procurar dianna agron. - Dianna cadê você? Dina! Dianna aparece! -diz avril que fica aflita ao ver que dianna não esta, ela vai ate o quarto e a mala com as roupas de dianna não esta. Avril começa a chorar, ela fica sem saber o que fazer: - Dianna porque você foi embora? DIANNA! -grita avril lavigne que continua chorando. Avril enxuga as lágrimas e ela volta pra casa dela, ela vai para o quarto dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...