1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Boate gay!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Boate gay!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 86 - Boate gay!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Boate gay!

Hayley chega ela entra no quarto de avril. Avril esta deitada na cama olhando para o teto:
- Tudo bem avril? -pergunta hayley.
- Não hayley eu estou péssima prima. -fala avril lavigne.
- Avril você esta é apaixonada sua boba. Agora por favor prima não me diga que é pelo o tal de matt dallas. -diz hayley.
- você não gostou dele? -pergunta avril.
- Não e nem um pouco, eu prefiro que você fique com o austin. -diz hayley.
- fica calma hayley, eu não tô apaixonada por ele, você pode ficar tranquila. -fala avril.
- ainda bem avril. -fala hayley.
Logo... É 20:00 hs da noite jessie j se arruma bem rapido ela vesti uma camiseta preta com uma calça-legging da cor vermelha, ela calça uma bota e passa um batom e ela vai ate a casa de lena headey. Avril olha pela a janela e ela ver a prima, ela vai tomar banho bem rapido e ela vesti uma blusa branca, a gravata dela uma calça estilo exercito, e os sapatos allstar, ela desci as escadas correndo e chega do lado de fora. Jessie j e lena caminham ate o carro da headey. Avril corre ate elas. - Avril? -pergunta jessie j. - oi prima, você esqueceu que tinha me chamado pra ir com vocês. -fala avril. - Avril essa é lena headey, e essa é minha prima avril lavigne. -diz jessie j. - muito prazer avril. -fala lena. - o prazer é meu lena. -fala avril. - vamos entrem no carro. -fala lena. - tudo bem se a avril for? -pergunta jessie j. - claro, problema nenhum. -fala lena. Horas depois... Lena, avril e jessie j chegam a boate, elas entram. Elas vão ate o bar da boate pegar bebidas. Avril pedi um copo de vodca. Ela observa em volta e ela ver varias garotas dançando, bebendo e se beijando, então ela percebe que a boate é para gays e lesbicas, ela fica vermelha de vergonha: - tudo bem avril? -pergunta jessie j. - ah claro esta tudo muito bem. -fala avril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...