1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril é paquerada por uma garota!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril é paquerada por uma garota!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 87 - Avril é paquerada por uma garota!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril é paquerada por uma garota!

- vem jessie dançar comigo. -fala lena. Lena e jessie j vão dançar, elas ficam bem agarradas e elas começam a se beijar. Avril pedi logo uma garrafa de vodca de tão nervosa que ela está, ela bebe a garrafa toda. Uma garota loira senta ao lado de avril, ela pedi um copo de vodca. Avril percebe que a garota esta olhando pra ela:
- Oi eu sou Candice, e você como se chama.
- oi eu sou avril.
- é um prazer te conhecer avril você é muito linda, você vem sempre aqui. -fala candice. - não essa é a primeira vez que eu venho a esse lugar, é um prazer te conhecer tambem candice. -fala avril lavigne. - você quer dançar avril? -pergunta candice. - obrigado, mas não. -fala avril. - eu assustei você? -pergunta candice accola. - não candice imagina, é que eu não gosto de dançar. -fala avril lavigne. - tudo bem se você mudar de ideia eu vou estár lá na pista de dança. -fala candice que vai dançar no meio da multidão de garotas que estão dançando e se beijando: - Aí que merda. Porque eu so me meto em confusão! Droga, que droga. -diz avril reclamando da vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...